terça-feira, 29 de setembro de 2009

Mãe orgulhosa


Teremos muitos assuntos por estes dias
Mais nada comparado a declaração de amor ai de cima.
Ricardo me surpreendeu ontem com isso .
Só pediu pra eu ir ajudando com alguns detalhes como diz ele ( tem letra cursiva que ele ainda não tá muito craque - palavras do meu amor )
Tô babando sem parar .
Agora detalhe desde que mudamos aqui pra casa e veja que são ai 4 dias o moleque é outro , deu um click e de repente ele tá escrevendo e lendo - quando foi que aconteceu ...
Minhas suspeitas tem nome - e se chama Vovó que andou dando umas dicas pro menino assim ele me falou - desculpa ai Eleuza mais a vovó tá mandando bem. Cá pra nós melhor que vc hahahaha

Bj

Vovó usou o velho e conhecido ba be bi bo bu e menino de repente leu - viva o passado e a sabedoria antiga

4 comentários:

Livia Luzete disse...

Filhos?pra que têlos?Se nao ter como sabê-lo?
A Amáble sabe!!!..rsrsr
E viva o método antigo e em desuso nas escolas hoje me dia...por isso essa defasagem.
Beijokas.

Bárbara disse...

nada como a boa e velha forma de se ensinar...
Eita vovó porreta...

Linda a declaração... É pra chorar de emoção... E babar mtooooooooooooo...

Bjs no lindão...
:)

Elen disse...

Que declaração mais cuti de deliciosa...

uma fofura

beijo nele!!

abraços cheirosos

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Ah eu tbm prefiro o ba,be,bi,bo, bu.
Dá mais efeito.
e é maravilhoso ver as crianças lendo, é mágico.
beijão