sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Perua ??????????

Considerando a idade , e que perua é minha irmã , chester a Bruna , logo Gi é uma aprendiz , muito aplicada é fato , podemos dizer que ela é uma codorna ,ou uma perdiz , vc escolhe .

Claro que com um futuro pela frente com muito paete , brilho , sapatos e bolsas - papai te cuida !

Olha a pose da guria - detalhe pra bolsa de zebra .Ela que escolheu o modelito de hoje senão o chilique impera


Pra não ficar por menos , Ricardo e o meu pesadelo dos últimos dias, sim caro amigo - o moleque falou nesse negocio a semana toda - , ganhou a nave no ultimo Kinder que ganhou , ai tinha no meio da infinidade de brinquedos aqui de casa perdido , em lugar incerto e não sabido , o astronauta , tem 1 semana que me enche pra achar o troço , achei ate que enfim !



Bj e bom feriado pra nós , com chuva que é pra não perder o costume

5 comentários:

Claudia disse...

Hahaha! Adorei o "codorna", só vc mesmo.rs

Menina, vc me perguntou sobre a cor da tinta, mas não tem nome não, é daquelas que são misturadas na máquina, vou ver o código e a marca, que eu nem me lembro qual é e depois te passo, ok?

Ah, obrigada pelo seu voto, viu?

beijos e bom fim de semana

Livia Luzete disse...

Tá vendo? que coisinha linda da tia, tão chiquetosa!!! E olha só, combinou as cores magenta+lilás.

Mãe na Medida disse...

Amabile,
amei essa bolsa de zebra!
A gi ta linda!
Bjs DeBH

Dri Viaro disse...

Bom dia como vai sua tia?
Tô na correria de sempre, mas mesmo assim vim te
desejar uma semana abençoada
bjomeliga

calma que estou com pressa disse...

Oi Amabile! adorei a tua visita e vim aquite cohecer, tu é ga´cha? adorei ler te perfil, eu tb sou mãe de dois, só que já em quase 18 e a outra quase 12, os meus faziam isto aí -acampavam na sala, faziam cada pergunta que eu nunca tinha feito prá miha mãe> e é tão maravilhoso ser mãe! concordo contigo ser mãe é tudo isto que vc falou!
foi um prazer vir aqui
bjs