segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Voltei


Depois de uns dias d muita correria sobrou um tempo pra escrever aqui contando as novidades, e olha que tem um monte delas.

Então vamos por partes.

Hoje tive um ataque de arrumação , juro que a próxima vez sento e espero a vontade passar. tirei tanto lixo de casa , coisas que não se usa mais , e aquelas coisas que guardamos e nem sabemos porque. De brinquedo quebrado , estragado e sem uso , e que não serve nem pra doação foram 2 sacos enormes, já tô no clima da mudança, com certeza terei menos espaço que minha modesta casinha de 200 m de área útil , tenho que eliminar excessos e vai ter que ser aos poucos pra não doer.

Sexta fui numa baladinha com as meninas , convidei mais gente , só mulheres mais elas ficaram com medo da chuva e desistiram na ultima hora. Fui eu , mana, Maristela e minha tia . Cheguei 1 hora da manhã e foi muito muito legal . Mãe ficou coma a tropa.

no sábado os planos foram frustrados em parte pelo chilique do carro que não queria pegar. Mais depois levei o pequeno na festa de uma coleguinha que foi muito boa. De noite fiz um café gostoso e batemos papo até bem tarde.

Domingo , incrível deu sol depois de 1 semana de chuva e tempo frio , aproveitamos pra almoçar fora e levar a molecada pra desenbolorar um pouco, no fim da tarde um choppinho pq ninguém é de ferro.

Esta semana passei muito , minha tia estava aqui pela primeira vez e levei ela pra conhecer um pouco da cidade e como aqui é a terra do chopp, foi muito chopp

Ric tá ótimo cada vez mais esperto e eu orgulhosa, Gi tb só que meio adoentada , a gripe que tá pegando todo mundo chegou nela e ai sabe como é antibiótico 10 dias e pra piorar estão saindo os molares ou pré molares dela , sei lá pq a dentição dela é completamente louca . Temos dentes a mais em cima , molares aparecendo e embaixo nem sinal de dente só os centrai ...

A semana promete , tem coisa demais pra fazer , tenho que levar Gi na pediatra pra ver se tá melhorando , qdo deu o febrão de 39,8 levei no PS e PS sabe como é...

De resto tá tudo bem , pra variar já tô com saudades do marido , e ele só viajou ontem , é segunda e falta um tempão pra chegar sábado , o vida..

Bj

3 comentários:

Anônimo disse...

Amábile, adorei o seu blog. Obrigada pela visitinha no meu. Essa vida de mãe de dois é corrida, né? Mas vale muito a pena!
Beijos

Cacá disse...

Oi Amábile... menina, fazer arrumação é coisa que cansa né... parece que qdo começamos o negócio não chega ao fim nunca. Afff...
Passei a semana passada assim, terminei uma parte só no sábado. Credo! :)
E adorei ler as news.
Beijocas nos pimpolhos... até mais.

Anônimo disse...

Ai menina, é só pintar mudança pra gente ver qta porcaria juntamos, né? O meu marido é campeão em guardar coisa que não se usa, eu odeio, mas... nem tudo posso mandar embora, heheheh!!!

Baladinhas!!! Tudo de bom, semana passada veio umas amigas em casa, e foi tudo de bom...

Melhoras pra Gi... E que o Ri continue sendo o fofo que é...

Sábado... Tb acho que ta longe... O duro que pra quem tem press demora mto... Mas estarei na torcida pra voar!!!
Bjks