segunda-feira, 29 de setembro de 2008

segunda...afff....

Tô com inhaca de segunda...o dia começou daqueles muita roupa pra lavar , a maquina quebrou e chamei o técnico que talvez, note pra o talvez venha hoje , logo diante do talvez ,já tô encarando o tanque. Fiz almoço e molecada cooperou comeu direitinho sem criar caso. Ric desde de ontem tá com febre 38,5 , hoje cedo 39 só que é só isso , não tem mais nada. Levar no médico, perder um tempão pra dizer que é virose, vou esperar mais um pouco , ver se tem mais algum sintoma.
Fim de semana foi bacana pena que curto como sempre , marido já veio e já foi e tô eu aqui de novo sozinha.
A festa dele foi ótima no sábado, teve direito ate a batuque no maior clima de feijoada , e o tempo ajudou não estáva quente então deu pra comer de se acabar . Fiz feijoada pra um batalhão tinha umas 30 pessoas aqui em casa. Arroz quase não deu, linguiça assada, couve na manteiga, farofa. De sobremesa; o bolo de aniversário - torta mineira pro meu mineiro; mosse de uva - receita do Ricardo; pudim de leite moça, e sobremesa de chocolate com chantilly uma facilidade vou por a receita aqui depois. A festa começou meio dia e foi até quase 10 da noite. Muito bom reunir os amigos.
No domingo tomamos café da manhã tarde com um bolo quentinho que a Regina trouxe , foi delicioso ficar jogando conversa fora e tomando café com leite e bolo.
Fui dormir sozinha de novo pq marido viajou ,tô ficando cada dia mais chateada com isso , tomara que esta semana ele já consiga achar alguma coisa pra gente morar.
Té mas pessoal

sobremesa de chocolate

1 lata deleite condensado
2 caixinhas de creme de leite (ou lata sem soro)
1 vidro de leite de coco
1 caixa de bombom bis

Bata tudo no liquidificador , coloque numa travessa refratária untada e leve ao forno por 40 minutos( forno médio 220 graus) Qdo estiver firme em cima desligue deixe esfriar e cubra com chantilly , pode ser até aquele pronto de spray.

PS. Qdo estava revisando o post , o "homi " da maquina chegou e já consertou a dita , Tô 250 conto mais pobre, porém mais feliz da vida de não ter que torcer jeans. Deus abençoe quem inventou a maquina de lavar e de secar tb.

tchauzinho

5 comentários:

Rose disse...

amabile saudde de ler o post....to mesmo dando só uam passada rápida sem tempo pra ler...mas assim q der tempo voltarei com muitas noviaddes e lendo os posts q adoro...no mais estamos todos bens graças a Deus!!!!
Bjs.

Christina Frenzel disse...

Amábile, que Deus abeçoe o inventor da Máquina, com certeza rsrsrsrs

Adorei a receita da sobremesa! Já experimentei com BIS, fica divino!

Beijos

Anônimo disse...

Olá! Passando para dar uma "xeretada" rs rs rs E tinha logo de cara ser um post assim tão cheio de comidas boooooaaaas! ;)
Adorei a foto dos trevinhos! Tenho-os aqui em casa e amo! (peguei na cara dura do muro de uma casa, nasciam alí, em pleno concreto, numa rachadura do chão! Own, pobrezinhos! Hoje estão em minha jardinheira, todos lindos e verdinhos!)
Melhoras para o pequeno! febre e criança dodoi é muito chato!!! :(

Beijos!
Chrys e Ísis
http://www.coisasdeisis.wordpress.com

Anônimo disse...

Amábile, como eu comentei lá no LV, máquina de lavar é mastercard: não tem preço, huahuuahuha. Parabéns pro maridão!
Bjs, Flávia.

Anônimo disse...

Ai eu sei bem o que é ficar sem marido, o meu viaja de novo na segunda, e confesso, tb to ficando de saco cheio dessa vida... Mas, faz parte da nossa rotina e eu tenho mesmo é que achar alguma coisa pra fazer durante as duas semanas dele fora... É um saco, né?
Que bom que a festa correu tudo bem, nem preciso dizer que amo feijoada, né? Sempre me acabo nela, pena que depois da uma moleza, hehehe!!!
Espero que a semana voe!!!
Fiquem com Deus...
Bjks!!!