terça-feira, 30 de setembro de 2008

Febre....


Ricardo continua com febre , só isso, mais nada, logo levar no médico pra ouvir que é virose , espero até amanhã e levo na Dra Andreia.

O rapazinho acordou pelando de febre dei remédio, e banho , e ele passou mal no banho vomitou e tal , mais ai depois de meia hora estava novo , pensei em não mandar pra escola , até já tinha falado com ele e tudo .

Fui dar almoço pra Gi que estava prontinha pra ir pra creche e ele vem todo saltitante " Mãe eu quero ir pra escola ."

Respondi que era melhor ficar que não estava bom e tal , ai começou a argumentação " Mãe eu levo o remédio tá , se tiver febre a pro me leva no ambulatório eu tomo direitinho" .

Respondi que melhor não, ele voltou a carga ," Mãe tô friinho tu pode ver" e por ai foi até que veio a pérola do dia " Mãe eu não posso faltar , tenho compromisso lá sabia"

Depois dessa coloquei o uniforme nele , escrevi o causo na agenda , coloquei o remédio e o lanche na mochila e seja lá o que Deus quiser.

Tô aqui de plantão no telefone , rezando pra febre não voltar e ele ficar bem na escola.

é muito senso de responsabilidade pra 5 anos

Amo muito tudo isso

Nenhum comentário: