quarta-feira, 24 de setembro de 2008

otite ainda


Bom a otite da Gi tá melhor , 50% melhor. Como assim ? um ouvido tá bom o outro não.Então mais uma semana de antibiótico etoda a parafernalha associada , antialérgico, spray nasal, sorine , inalação , etc e tal

Cá pra nós a medicina tá tão avançada e ainda não inventaram um jeito de fazer inalação sem ser tão chato... Tudo bem que a Gi é bem boazinha normalmente , mais tem dia que chora tanto que nem sei se tá fazendo bem.

E a vida seguem em frente com otite e tudo, semana vai ser corrida ,sexta é niver do marido e sábado vamos fazer uma feijoada comemorativa , umas 30 pessoas, modos que tô na loucura de preparar tudo.

E ainda tem Cosme e Damião 27/09 - protetor das crianças , que fiz promessa pra proteger minhas crias em diversos momentos e pago religiosamente minha divida com eles -100 saquinhos de doces , eram 50 agora dobrou e vai até os 10 anos do Ric. Motivo pra isso ? Talvez achem que foi por bobagem , mais quem é mãe vai me entender , agente apela pra qqr coisa qdo tem filho internado na uti neonatal, filho internado por icterícia, ou que foi fazer alguma cirurgia mesmo que boba. E podem crer os santos fizeram a parte deles acalmando meu coração e olhando por meus tesouros. Agora faço minha parte.

Nenhum comentário: