sexta-feira, 26 de setembro de 2008

leitor



Bom ontem nem postei nada mais aconteceu uma coisa tão legal ...

Ricardinho leu sozinho pela primeira vez , e como num comercial que tá fazendo 21 anos , a primeira palavra lida agente nunca esquece ... Lá vai o relato materno babão.

Na hora do almoço dei um chocolate branco pro Ric aquele L#ka , tradicional , ele todo fofo abriu o doce e partiu o tablete em pedaços , ai virou pra mim e falou " mãe tá escrito lata"

Eu olhei pro chocolate vi que estava mesmo ,se ignorar c mudo da marca que lógico que é muito pra ele ainda.Respondi "sim filho esta"E é ai que vem a melhor parte

Ele todo feliz disse pra mim " viu mami eu já sei ler sozinho"

Fiquei tão emocionada que só de lembrar me dá vontade chorar , é tão bom ver eles crescerem .

Tem coisa que não tem preço essa com certeza é uma delas.


Hoje tb é aniversário do marido , ele é todo tímido pra isso , mais como tá em Sampa mandamos vídeos via MSN pra ele e amanhã tem Festa. como de vez enqdo ele lê o blog


Jair , amo vc , muitos e muitos anos de vida comigo

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai que lindo o pequeno lendo!!!
Todos os beijos pra ele... Agora é se animar e começar a comprar livrinhos pra estimular, né?
Parabéns mesmo pra ele...
E pro Jair tb... Que tenham todas as felicidades juntos, sempre!!!
Bjks...
Boa semana!!!