quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Orgulho de mãe


Hoje teve reunião com a professora do Ricardo , fiquei super orgulhosa dele , ela disse que ele é ótimo e tá pronto pra ler e escrever , e que já está fazendo isso com pequenas palavras , isso eu já tinha reparado só que com ela confirmando , fica mais oficial e não só babação , ou loucura materna.

Tb as Ricadisses andam a toda , vejam esta : Estava eu e Ricardo num táxi voltando pra casa e conversa vai , conversa vem , saiu o assunto da lei seca , que quem bebe não deve dirigir e tal , o que estou completamente de acordo . Ricardo que estava quieto até este momento vira pro taxista e faz a seguinte declaração com a cara mais lavada do mundo " é moço minha mãe bebe , e ela não dirige mesmo" Quis me enfiar num buraco e todos começaram a rir, criança fala cada coisa . Em tempo bebo muito raramente mais do jeito que ele falou parecia que eu caia pela rua.

Gi tá com febre a dois dias , cada vez que nasce dente é isso... e o pior é que falta muitos ainda . E pra completar ainda tem uma gripinha. E essa tempo não ajuda , frio, calor, chuva...

Selinho , recebi este selinho da Barbara e amei , repasso a a todas as amigas que lêem este cantinho .

De resto marido chega sábado de manhã e amanhã a noite tem saidinha com a mulherada vamos a um choperia . Será que o Ricardo tem razão ? hahaha!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai nem fale amiga... Amanhã é sábadooooooooo... Delícia, né?
Esse Ricardo, saí com cada uma, um sarro!!!

Parabéns por ele estar aprendendo a ler... Deve ser uma delicia, né?

Legal ter colocado o selinho....
Curta mto o maridão e a baladinha!!!

Bjks

Anônimo disse...

Amábile, criança realmente tem umas tiradas ótimas!!!

BEijos e, tim-tim rsrsrs