terça-feira, 2 de setembro de 2008

Escola, escola, escola

Escola , escola , escola...
Não aguento mais, já visitei umas 8 escolas só esta semana e ainda tem mais um punhado delas, metodologia á parte, não consigo entender tamanha diferença de preços.
Observando seriamente os espaços e propostas , acaba sendo quase tudo a mesma coisa, só tem uma grande diferença de preços entre elas.
E ainda fica aquela duvida será que faremos a escolha certa? meus pequenos serão felizes lá? Não tô jogando dinheiro, tempo e esperança fora? Pq na hora de conhecer tudo são flores , mas e depois?
E no final das contas vou escolher com o coração.
Tô tão cansada disso ...

6 comentários:

Rose disse...

fiquei com preoucpação antecipada , fico pensndo qdo for escolher escolinha por Victor tbm, tomara que dê tudo certo! Bjs.

Anônimo disse...

Eu escolhi uma ano passado (2007) que julguei boa, gostei dela, mas o colégio Objetivo, tinha aberto aqui, e quis mudar, pq julgava o método melhor, mas foi só decepção, agora só mudo a pequena qdo acabar as séries nessa que ela está, que é a mesma de 2007... Mas espero mesmo que a sua escolha seja a mais certa, pq mudar depois é um saquinho!!! Bjks e boa sorte

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Amiga,
escola é sempre uma dor de cabeça. escolhe-las então...

Anônimo disse...

Ai, esta escolha é das mais difíceis, né?
Eu demorei MUUITO para escolher uma creche da Ciça, que vai até os 6 anos de idade e nem consigo imaginar passar por todo este perrengue agora :s

Beijos e boa sorte!!!

Unknown disse...

Oi, realmente escolher escola para os filhos é uma dor de cabeça, ficamos cheios de dúvidas, preocupações. São muitas coisas que temos que levar em conta além do tipo de ensino, instalações, preço... nem sempre a mais cara é a melhor. Mas no final vc vai saber escolher direitinho. E siga acompanhando de perto a escola. Qualquer problema procure a direção e dialogue. Beijos e boa sorte!

Anônimo disse...

Amábile,
na Crescer ou na Pais & Filhos deste mês, tem uma matéria super legal sobre escolher a escola certa para a sua família!

Beijos