quinta-feira, 28 de maio de 2009

mãe de um


Mãe de um ?

Será que ainda sei ...

Sim vou brincar de ser mãe de um hoje e amanhã.

Fui ontem na casa da vovó com a tropa pq era niver da sobrinha- mais uma vez parabéns Bruh - princesa da madrinha , qdo estou vindo embora Gigi se recusou terminantemente a vir comigo , tipo escândalo mesmo , chorou , agarrou o pescoço da vó , fez tchau subiu as escada e só tem 1ano e 9 meses- preferiu ficar lá, ainda me deu tchau e beijo -fui abandonada de novo -acho que ela tá de saquito cheio do apertamento ou de mim ??? Acho que cansou do meu papo.

Modos que brincarei de ser mãe de um , e um que não tem fralda e não mama e de quebra quer dormir comigo , só pra eu não ficar sozinha pq papai tá viajando até sexta.

Que vamos fazer hoje ?

Vou leva-lo na escola, mais ele volta de topic ( ainda não perdi este hábito blumenauense de chamar transporte escolar de topic , acho mais simpático) e almoçar no grande M amarelo - ideia ( a palavra ideia sem acento fica tão feinha não gostei dessa nova ortografia ...) do lindão.

depois terei uma tarde de mulherzinha vou fazer minhas unhas, mão e pé, aproveitar tarde livre .

Vou me recusar a sentir culpa por Gigi não estar comigo.

Bj

4 comentários:

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Ah não!! Aproveita mulher!
Se a Gigi curte estar lá pq não?
Danilo é um grude não fica com nimguém. EU SOFROOOO!

Ypsilon Yvone disse...

Olá querida
Estou sumida mesmo - Além do problema da INSUPORTABILIDADE que durou mais de 1 mês, tenho trabalhado muito. Tô com saudade das folgas que tinha para visitar a todas.
Adoro os seus posts, os na nossa pequena comunidade, aliás eu adoro blog de todos os assuntos...Conhecemos tanta gente bacanana nénão? Pessoas que acabam fazendo parte da nossa vida, incrível isso!
Mas administrar tempo é dificil, ainda mais pq. tem sempre tanto assunto novo, tanta informação, idéias, sugestões, histórias com H e com E...
Saudades de vc. também... aos poucos vou colocando a prosa em dia.
beijokas

Bárbara disse...

Uma coisa é sentir culpa por "largar" a cria chorando pra fazer algo outra coisa, é a cria querer ficar, e chorar pra isso... Culpa 0...
aproveita mto o Ri hj... O dia é todo dele...
Bjs.........
:)

Maira disse...

Aproveita amiga, curte e mima bastante o filhão, se cuida tb., esse contato c/ os avós é muito saudável.
Bjs. e aproveita hein!