quinta-feira, 28 de maio de 2009

Ricardisse

Vamos por partes , pq Ricardo hoje estava afiado.
Sai pra levar gurizinho na escola e almoçar no grande M amarelo, só que m amarelo estava fechado pq caiu uma árvore sei la onde e estavam sem luz.
Me preparei pra um terremoto.
Eu expliquei então pro Ric ocorrido esperando um escândalo monstro , mais guri bem resolvido vira pra mime fala :
"Amanhã vc me trás , vamos almoçar num restaurantezinho bacana mãe ''
Posso com isso ?
De onde saiu esse restaurantesinho bacana ?
Foi almoçou lindinho seu prato típico vegetariano - macarrão só no azeite, ervilha e cenoura , sabem a propaganda do moleque do brocolis qqr semelhança é mera coincidência .
Tem foto mais não baixei depois eu juro que post.
Saindo do restaurantezinho bacana ia eu lépida e fagueira levar o moleque pra escola qdo ele nota que aquele é o caminho da casa nova .
Calma que vem mais.
" Mãe vamos passar lá na obra pra ver como esta tudo né ."
Passei lá ... , não da pra contrariar garoto tão decidido.
Ele entrou e ai chorei de rir , colocou os braços pra trás segurando as mãos e saiu andando por tudo como o pai faz qdo vai lá . Fiscal de obra o garoto.
Pra completar virou pro pedreiro e :
" É zé tá bom , mais podia ser mais rápido " ( assim tipo para de fazer corpo mole )
Depois dessa entreguei ele na escola e fui pra minha tarde de mulherzinha .
Tô 3 quilos mais magra depois de tirar esse monte de cutículas - exagero - dá um desconto.
Voltei pra casa e Tõ fazendo um nada generalizado

Bj

Em tempo gi tá otema na vovó nem quis falar comigo

7 comentários:

Livia Luzete disse...

Se eu pego esse guri eu ía morder!!! de fofo que ele é!

Maira disse...

Reflexo puro do que ele vê, do meio em que vive, é aquela velha estória de que filhos são aquilo que nós fazemos e não o que falamos pra fazer....parabéns pq. essas atitudes do garoto aliás muito fofo mostra que vcs. estão no caminho certo.
Beijocas.

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Ai que linda a foto desse menino, vontade morder.
Fiz uma idéia dele na obra, kkkkk, que fofo!!!
Beijos

Bárbara disse...

Ele sempre tem um boa pra soltar, né?
Fofíssimo...
bjs...
:)

Blog Dri Viaro disse...

Eita menino espero! hehehe
bjs bom fds

Chris disse...

Ai, Amábile eu JURO que o dia que eu encontrar vou dar uns apertos, viu? rsss

Lindo de viver, parabéns!

Beijos

Teka disse...

Crianças... rsrsrsrs... que fofura!!!
Parabéns pelo filhote, é lindo.
bom domingo!