quinta-feira, 21 de maio de 2009

tô tirando o atraso

Tô tirando o atraso, ontem não deu pra postar.

Lembram do monte de roupas , estava do tamanho do Everest. O meu era maior que esse ai da foto.


Não teve jeito tive que enfrentar antes que fosse soterrada por elas.


Hoje tô um prego , parece que tomei uma surra ... ou vou ficar gripada

Vou ficar de bobeira a tarde toda

Tô ignorando as crianças brigando na sala

Me diz se tem alguém louco o suficiente pra gostar de passar roupa ? E o pior ainda tem que guardar...

Bj e eu volto pq tô atacada hoje - cheia de ideias pra dominar o mundo

5 comentários:

Jéh disse...

Oi, querida!!
Visitando aqui pela primeira vez. XD
Parabéns pelo blog!

Acho que não existe uma pessoa que goste de passar roupa.
E se existe, não bate muito bem da cabeça. kk

BeijoOs

Bárbara disse...

Ainda prefiro passar roupas do que limpar vidros...
Bjks....
:)

Anônimo disse...

passar roupa é uma delícia.É a única atividade domestica q gosto de fazer.
Bjs!rsrsrs N

Dani.Danilo. Nicholas e bebê. disse...

Amei a foto da roupa em cima da pobre mulher.
kkkk só vc!
Eu tbm ignorei ontem o danilo riscando a parede, o Nicholas tendo um ataque pq o irmão havia riscado o caderno dele!
Argh tem horas que não dá!
beijo minha amiga.
ah vc tem orkut? vamos nos add.

Rose disse...

adorei as fotos....kkkk... e olha q eu ainda estou com roupas pra passar,acho qeu vou esperar deixar ficar assim...rsrs....bjks