terça-feira, 12 de maio de 2009

pano de chão


Pessoal definitivamente Ricardinho acha que deve limpar a escola com o uniforme .

Ele chega em casa todo dia irmão gêmeo do pano de chão que passei na casa as vezes o pano tá mais limpo que ele. ( Saudades do uniforme com camiseta cinza do Bom Jesus)

E pra piorar a máquina de lavar tinha quebrado , pifado ,se recusado a trabalhar e ainda inundado a lavanderia .

E eu estou com uma tonelada de roupa pra lavar .

Tudo isso falei pra contar que com medo do técnico demora ou ser difícil o conserto da máquina ou não ter conserto - pânico total ....

Resolvi usar o tanquinho que tinha aqui no apê.

Confesso que sempre tive pé atrás com o dito cujo , sempre ouvi dizer estraga a roupa ... e cá só entre nós achava meio coisa de pobre... como se eu fosse rica ... e não torce ....

E não é que amei...

Ele deu conta de tirar o encardido mais feio do pano de chão digo uniforme do Ricardo .

E moleque não vai parecer que é de rua nem eu uma mãe relaxada e porca.

Claro que a maquina já tá consertada , e eu um pouco mais pobre mas definitivamente eu não dou conta de torcer a roupa. tentei mais ficou pingando muito e tô morando num apertamento que nem tanque tem e demorou muito pra secar meia dúzia de peças.

Diz que dá pra economizar agua e sabão reaproveitando pra por mais uma carga de roupa.

Eu ainda não tive coragem de fazer isso a agua fica tão suja que não dá pra por mais coisa lá , mais tenho fé que uma hora consigo.

Moral da história - Tô na campanha :


MARIDO QUERO UM TANQUINHO.


Pessoal se vcs tiverem e puderem me falar a marca do de vcs , tô pesquisando qual é mais bacana


Gi tá um pôrre hoje , humor de cão , se ela tiver TPM qdo for adolescente já decidi tranco no quarto e jogo a chave fora


bj da mãe do pano de chão Ricardo

10 comentários:

Maira disse...

A menina já ouvi falar mesmo que é ótemooo o tal tanquinho, eu tinha uma empregada que o uniforme do marido era pura graxa e ela dizia que só o tanquinho resolvia, coisas mais pesadas tipo calça jeans, toalhas só colocava no tanquinho e comprou uma centrífuga de roupas.
Bjs.

Sinnaia disse...

eu uso o tanquinho pra lavar a roupa do marido (que é pedreiro - dá pra imaginar), eu não conheço marca, mas prefira os que tenham aquele botãozinho de tempo, é mais facil, vc não precisa ficar vigiando, e o preço de um novo não pode passar de 250,00. boa sorte.

Dani Paulino disse...

amabile, juro que eu tb pensava como vc, q era coisa de pobre...rsrsrs O preconceito besta!
Ah!, eu tb não sou rica.
Bjs

Bárbara disse...

Olha eu tenho tanquinho, mas confesso que uso mto pouco... Não gosto mto não, mas minha sogra e minha mãe amam...
Que bom que deu certo pra vc...
Bjs
:)

Amei as fotos do dia das mães...
:)

HAZEL disse...

ahahahahahahah

Desculpa mas achei o máximo este post!!

As nossas máquinas de lavar são as maiores aliadas que jamais teremos, né?

Beijos!

Dani.Danilo. Nicholas e bebê. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk Ámabile vc me mata ce rir, irmão gêmeo do pano de chão é? só vc mesmo.

Dri Viaro disse...

Ai amiga, fico pensando qdo o Alezinho for pra escola.rsrs, a cor que ele vai voltar, pq menina é mais comportada né
o tanquinho eu nunca tive tb , mas minhas amigas dizem que é otimo, mas nem tenho espaço pq moro em apto.hehe
bjsss

Chris disse...

Amábile, já me falaram do tanquinho, mas não abro mão da minha máquina, nem por decreto...

Beijos e depois me conta!!!

Rose disse...

mina mãe sempre foi de tankinho, mas aqui em csas o que me socorre mesmo é a máquina, que demorei comprar, depois de anos sem....um belo dia descobri essa salvação e até hoje fico pensando com oconsegui ficar sem a m´quina por tanto tempo..bjks

Adriana disse...

Amabile!! O bom é ter os dois!! O tanquinho é ótimo para lavar as roupas mais encardidas, panos de chão etc... E a máquina é maravilhosa pra centrifugar, pq ninguém merece ficar torcendo roupas né? Eu não tenho tanquinho, mas qdo estou na minha sogra sempre deixo as calças jeans e outras coisinhas para limpar bem!! Bjooo