segunda-feira, 25 de maio de 2009

agora as bobagens

Depois do post anterior, que era assunto sério.
Agora as bobagens da vida.
Acordei nem cedo nem tarde e comecei minha labuta diária. Arrumar as cama , juntara roupa e todos os pares de sapato que marido espalha pela casa. Brinquedo - e como tem brinquedo... Põe roupa pra lavar. Recolhe a seca - droga já tem roupa pra passar... Põem mais roupa pra lavar. Passa lustra- moveis daqui , dali .Varre o imenso apertamento. Passa pano .Junta mais brinquedo.Alimenta um . Alimenta outro.
Ufa acabei agora pouco .
Gi tá dormindo agora. Acabou de acordar ai ai...
E a pergunta que não quer calar : Tem coisa mais inglória que tarefa domestica? Mal acabei de fazer já tem mais...
O pior mesmo é lavar e passar roupa eu não acabo nunca. Odeio lavar e passar

E o fim de semana foi muito bom teve de tudo:Niver da sobrinha 14 anos - tô velha . Passeio em casa de material elétrico - reforma sabe comé ?Dentista com direito a anestesia - tenho medo de dentista , mais não conta pros meus filhos . Domingo almocei com marido - criançada tinha ficado na vovó . De tarde levamos Ric pro cinema "uma noite no museu 2" ele simplesmente amou - papai foi com ele . Eu fiquei batendo perna no shopping com aGi , na verdade fui comprar (oba) um tênis pro Ricardo ( nem tão oba) ele detonou o dele de tanto chutar bola na escola- detalhe em 2 meses , acho que vou comprar um tênis com biqueira de aço quem sabe dura mais . Depois lanche com pão de linguiça ( churresto) da irmã e acabou-se o fim de semana .
Agora é só começar tudo de novo.

Boa semana pra nós bj

4 comentários:

Rose disse...

oi amábile, menina sua rotina é bem parecida com a minha, aliás que dona de casa que não tem..rsrs...mas a melhor parte é o shopping, o Victor só está esperando entrar as ferias pra assisitr a era do gelo 3. ele adora esse filmininho....ótima semana pra vcs tbm!!bjks.

Unknown disse...

Oi Amabile, realmente, tarefa inglória o serviço doméstico. Até que lavar roupa é o de menos (jogo tudo na máquina), eu detesto mesmo é passar! Beijos querida

Bárbara disse...

Sabe o que é pior da rotina da casa... é trabalhar como camelo, e no fim do mês não ter um centavo no bolso... Isso que mais me irrita!!!
Amo bater perna no shopping... Meu exercicio preferido, huahuahauahua!!!
Pão com linguiça... Deu água na bocaaaaaaa!!!
Bjks
:)

Sobre o post abaixo... toda atenção é sempre pouca, né?
Bjs
:)

Christina Frenzel disse...

Realmente, deve ter sido tudo de bom!!!
Ah, eu protelo até onde consigo, as tarefas domésticas. Nao tenho intimidade com nada disso :| Massss, tem que fazer, né? A casa não se limpa sozinha...

Beijos