quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Que tal um pouco de esoterismo no começo do ano , o incrível é que é muito parecido com eles coloquei entre parentes meus comentários e em negrito as coisas que mais batem com eles.

Câncer - Ricardo
(21/06 a 21/07)


O pequeno canceriano é um dos bebês mais emotivos ( se emociona e chora qdo as pessoas vão embora ) do zodíaco. O que ele mais deseja é receber mimos e carinhos. Sua segurança emocional vem da rotina e da estabilidade de quem cuida dele. É uma criança caseira,( ele adora fica em casa ) que não gosta de muita agitação e que cria fortes vínculos com as pessoas que fazem parte do seu cotidiano. É sensível às trocas de babá, berçarista, pediatra e a todo tipo de mudança em geral. Este bebê vai gostar de histórias ( livros livros) e teatrinhos desde cedo, pois sua capacidade imaginativa é muito grande. O estômago dos pequenos cancerianos é delicado.( esse vomita por qqr coisa ) Eles podem ter intolerâncias alimentares, refluxos e enjôos ao passear de carro. Alimentar-se muito ou pouco demais são formas inconscientes dos cancerianos chamarem a atenção, especialmente das suas mamães.

Leão - Giovana
(22/07 a 22/08)
Um verdadeiro reizinho da família (essa veio ao mundo pra brilhar) – assim pode ser definido o leonino de fraldas. Este bebê adora ter público para assistir suas gracinhas e travessuras ( qdo tem plateia ninguém segura a guria). Desde cedo, é cheio de atitude ( ela arrebita aquela bundinha de fralda e sai fazendo arte pela casa sem se intimidar) e centraliza os olhares. Ele não sabe ficar em segundo plano ( o negocio dela é aparecer) e vai fazer de tudo para chamar a atenção dos pais se achar que seu reinado está sob ameaça. Leoninos são sedutores e seu bebê vai mostrar logo do que gosta e o que deseja, esperando ser prontamente atendido por seus súditos. Ele é atraído por tudo o que é vistoso e sofisticado já gosta de sapato, roupa e bolsa - se cuida papai). Bebês de Leão também têm boa vitalidade, muita energia e disposição física( eu que o diga corro atrás da pequena o dia todo0. Em geral suportam bem as altas temperaturas – mesmo com febre, brincam alegremente. Mas podem adoecer ao sentir que não estão recebendo a atenção desejada. Têm sensibilidade nos olhos, sujeitos a alergias ( tem alergia de tudo e mais um pouco até do próprio suor) e irritações.
Vi sobre os signos no site da amiga Barbara e achei muito legal , se quiserem consultar o do seus filhotes é só clicar aqui

3 comentários:

Anônimo disse...

Que legal que vc gostou...
Gostei da idéia do negrito... Acho que vou copiar, hehehe...
Bjks!!!
tem um jogiunho que postei lá, é divertido... Pra matar o tempo mesmo, hahahha...
Inté...

Má Leite disse...

Olá!!!
Feliz 2009!!!
o q q é akelas receitas lá no mulher elastica?!?!?! FALA SERIO!!! akele bacalhau me deixou com a maior agua na boca!!! ;)

Anônimo disse...

Que legal!!!
EU acho que a Ciça é uma leonina disfarçada de virginiana rsss

Beijocas