terça-feira, 6 de janeiro de 2009

um pudim pra criançada


Ferias né ... toda hora tem que inventar uma coisa gostosa diferente ..
Pudim de Maria mole , fácil , rápido , não vai no fogo ...

Pudim de Maria mole

1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite sem soro
1 caixa de Maria mole sabor de sua preferência ( chocolate , coco ou morango)
1 xícara de agua fervendo

Bata a Maria mole por 1 minuto no liquidificador com a água , junte o creme de leite e o leite condensado. Coloque numa forma untada ou em tacinhas individuais. leve a geladeira pra endurecer. Tá pronto
Se quiser faça uma calda , no de morango vai bem geleia derretida , no de coco pode usar calda de caramelo ou goiabada tb derretida e no de chocolate eu só polvilho granulado

bj

5 comentários:

Talma disse...

Menina, esse pudim, num começo de ano onde todos querem emagrecer, é covardia...rss. Vc viu a receita de hoje, da Namaria Brega?? Era um tal de brigadeiro duplo, vale a pena ir no site, ver.
Pois e essa do blog, agora, o que será que houve? Eu não mudei nada nas configurações dele, mas o pessoal do blogger andou mexendo em algumas coisas, será que não foi isso?? Sinceramente, eu não sei, mas não deixe de me visitar, tá?
Beijocas!!

Regiane disse...

Oiiii!!!
A arvores da California sao lindas mesmo.Fico admirada em cada lugar que passo!
Esta receita de Pudim de maria mole fica deliciosa.Fiz varias vezes e adorei!
Bjs
Regiane

Chris disse...

QUérida, eu não sou nem um pouco fã de Maria Mole (ou de pudim), mas, este pudim me deixou com uma pontiiinha de curiosidade (e água na boca)!

Beijos

Bárbara disse...

Ai que delicia!!!
Receita copiada...
Bjks

Dani.Danilo e Nicholas disse...

Humm deve ser gostoso, vou roubar essa receita, pois sou um fracasso na cozinha.
Valeu a sugestão
beijos queridona