domingo, 4 de janeiro de 2009

2009


Então ... num é que ele chegou.. e quer saber de verdade nem muda muita coisa , agente só ganha mais alguns quilos pra perder...
Agora vamos aos fatos ...
Minha festa de reveillon foi bem bacana com muitos amigos queridos e um calor de matar , graças a Deus tenho um ar condicionado maravilhoso.
Não vi os fogos pq a pequenina Gi se assustava com eles , logo fiquei bem quietinha com ela dentro de casa e logo depois veio ricardo que não é muito de barulho e marido ficou com os convidados da festa . Quer saber foi delicioso esperar o ano novo chegar com a pequenina dormindo no meu colo.
De resto vai tudo bem , a mudança deve acontecer em breve e já resolvi que vou virar paz e amor de vez.. como... não vou me preocupar vai ser quando tiver que ser e vou levar a vida assim sem sofrer.

bjs

4 comentários:

Flávia disse...

Oi Amábile!
Que bom que está tudo nos eixos contigo.
Um feliz 2009, cheio de coisas boas!
Bjs,
Flávia.

Bárbara disse...

Que bom que tomou essa decisão.. .A ansiedade passa e tudo fica melhor...
Nossa passagem de ano foi na casa da tua do Cris, e foi bom tb, amei ver a carinha da Ellen de admirada vendo os fogos no meu colo, foi mto bom mesmo...
Tb penso como vc, só são mais uns kilos a mais e na verdade, um ano a mais tb, pq de resto, tudo igual...
Enfim...
Boa semana pra vcs!!!

Chris disse...

´Quérida,
estou na torcida para que o Reveillon se reflita ao longo deste ano!

Beijos,

Val disse...

ai que bom que vc ficou assim, tranquila. Tudo tem momento certo de acontecer, sempre. Sofrer por antecipação não adianta! E eu passei a meia noite como vc, na cama do cunhado cuidando da Ana Clara que dormia tranquilamente! (sem o cunhado viu?? rsrs...) bjs e feliz 2009!