segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

voltei


Então pessoal voltei.
Estou em casa desde de sábado , e como é bom a casa da gente. A minha cama , meu ar condicionado , minhas crias revirando a casa e eu só catando quando e como e o que eu quiser.
Vou contar tudo que aconteceu nas férias aos poucos , só que quase sem fotos pq acreditem , eu detonei a camera fotográfica no dia do casamento do Carlos e da Vivian , derrubei a dita cuja no chão e ela agora não funciona e na fase de contenção de despesas vai demorar o conserto ou a aquisição de outra .
O celular tira fotos mais vou ter que me virar pra aprender a baixar as fotos, mais chego lá.
Pra tirar o pó vou contar uma ricardisse das boas.
Fomos na festa da empresa onde marido trabalha , festão dos bons , comida boa , sorvete , refri tudo de primeira e a vontade , vai que chega o papai noel com toda pompa de caminhão de bombeiro e tudo.
A gurizada toda alvoroçada pra pedir presente , falar com o bom velhinho tirar fotos e tal , até que chegou a vez do Ricardo , ele vai lá abraça beija o papai noel e antes que o senhorzinho pergunte o que ele queria ele solta na lata " Emtão papai noel tá tudo certinho com os meus presentes né?"
O velhinho surpreso com o guri olhou pra mim que fiz que sim com a cabeça , ai ele respondeu pro Ric que sim .
Guri saiu do colo do papai noel e vem todo satisfeito me dizer " Já falei com ele mãe tá tudo certo com o meu presente ,viu , fui bonzinho" E saiu correndo todo satisfeito.
Desejo a todos um bom ano de 2009 cheio de coisas boas
Vou tirando o pó da casinha aos poucos

bj

3 comentários:

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Primeirona.
Este Ricardo, não dispensa nem o papai noel. hahahhaahahahha.
Bjs

Anônimo disse...

A minha sogra sempre fala, o melhor passeio é a casa da gete, e é a mais pura verdade...
Lindo de viver o Ricardo em!!!
Espero que ele tenha ficado satisfeito com os presentes dele...
Bjks

Anônimo disse...

É clarto que estaria tudo certo com os presentes dele afinal, ele é um ótimo menino.Mil beijos