quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

tarde de mulherzinha

olá pessoal


Hoje me dei ao luxo de ter uma tarde de mulherzinha , sem culpa .

Fui ao salão fazer uma faxina daquelas , pintei o cabelo , voltei a fazer minhas luzes , assim aqueles brancos chatos não aparecem e as patetagens que eu façam se justificam pela cor do cabelo - loira né...

Aproveitei fiz pé (spa - com direito a a massagens nos pezitos , muitos cremes e tal), mão e sobrancelha ( que estava uma moita pq como uso óculos fundo de garrafa eu não consigo fazer sozinha.

E o incrível é que Gi estava comigo e não deu trabalho nenhum com o Ricardo seria impossível , ficou boazinha primeiro no carrinho , depois brincando e andando pelo salão , onde eu conclui que definitivamente mulher - nem que seja pequena já adora um salão de vez em quando , não sou viciada mais ás vezes acho que precisamos né meninas.

Claro que essa tarde mulherzinha pra mim tb é terapêutica , toda vez que acontece , ou vai acontecer uma grande mudança na minha vida o salão é a melhor forma de começar , mudando a cara tudo fica mais fácil . Portanto agora tô prontinha pra São Paulo e todos os desafios que vamos enfrentar.

Mudando de assunto vejam só o que eu ganhei da Babi mãe da Ellen








1 -Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” Que você acabou de ganhar!!

2- Poste o link do blog que te indicou.(muito importante!!!)

3- Indique 10 blogs de sua preferência.

4- Avise seus indicados.

5- Publique as regras.

6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

E repasso o selinho pras queridas amigas : Rina , Val , Babi do Theo , Denise , Eva , Alessandra , Dani , Greice , Carol e Ana


bj pra todo mundo





2 comentários:

Bárbara disse...

Amo salão... Uma pena eu ser tão pão - dura, kkkkkkkkkkkkkk e não gaste o que realmente precisa... Mas eu acho que a gente saí até leve de lá... pq será né??? hehehhehe
bjks

Eva disse...

Oi Amábile, obrigada pelo selinho.

Não sou muito fã de salão. O que gosto é do resultado, rsrs.