quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

e não é que passou

Então depois de muito chocolate , pacotes de biscoito e um selinho lindo que ganhei da Babi , passou meu desanimo , a inspirração mesmo , acho que só vai voltar coma mudança , pq a ida fica meio em suspenso sem saber como vai ser . Estamos partindo pro plano B - acasinha não fiou pronta e sabesse lá quando vai ficar , modos que vamos ter que arrumar um ap ou flat pra ficar até lá. Mais vai dar tudo certo , tenho fé em Deus e no esforço do marido pra resolver isso.



Agora algumas fotinhos de coisas que aconteceram estes dias .
Primeiro arroz de microondas co Ricardo


Brincadeira no Shopping - gratis e com monitor , olha minha carinha de tô relaxando



Festa pomerana - festa de mulheres e crianças - marido tava meio dodoi não foi

Gi de sapato de alto - ela já ama sapatos - Deus me ajude...


Gi dormindo no sofá , eu fui procurar achando que tava fazendo arte - o mãe ma , só pensa o pior

Uma tarde na casa do Jaison , um bom amigo muitos bichos , piscina e Depois um cafésão na casa da Maris , uma tarde deliciosas.


bjs mais animada

6 comentários:

historias na cozinha disse...

Oi querida vim deixar uma beijoca a vc....Célia.

Dri Viaro disse...

que bom que está mais animada amiga, nossa tadinha da Gi, nanando super gostoso no sofá e vc procurando ela fazendo arte.rsrsrs, lindas as fotos
bjs

disse...

Amei as fotos! Aquela da Gi dormindo está uma coisa de tão fofa! Boa sorte na mudança...Se precisar de alguma coisa, estamos aí. Bjs

Val disse...

que bom que melhorastes amada! E não se apoquente não, aos poucos as coisas, ou obras, se resolvem! rsrs...
bjs

Bárbara disse...

Que bom que passou e gostou do selinho...
Amei as fotos...
Agora, ler eu adoro... Mas 50... Pra mim é mto, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjks

Margaret disse...

viva....ebaaaaa
ta vendo que chocolate anima?
adorei as fotos...
beijocas