quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Desânimo

Tô super desanimada , sem inspiração...
Montes de novidades , nenhuma vontade de escrever.
Depois de me afogar em chocolate , quem sabe eu volto e escrevo algo melhor
bjim

5 comentários:

Chris disse...

Nossa, quanta novidade :D

A Bombis é muito linda, parabéns - deve dar muita saudade, né?

Olha, eu também gostaria MUITO de saber de onde a Ciça tirou toda a sua musicabilidade, pois euzinha aqui, como boa alemã que sou, nasci com dois pés esquerdos, igual a você!

Sobre desânimo... acho que é natural. Enquanto você não entrar num novo ritmo, o desânimo deve dar uma reinada. É normal, não esquenta!

Beijos

Val disse...

a Chris falou tudo. Animo!! bjs

Bárbara disse...

Ânimo querida...
Ânimo pra nos contar as novidades...
Passa lá no meu blog, tem presentes...
:)
bjks

Margaret disse...

Relaxa, come os chocolates (é bom pra animar) e depois conta...
falar sem inspiracao eh chatinho....
é igual fazer comida sem gostar de cozinhar...rs...
mas nao demora muito nao viu?

Dri Viaro disse...

ah pq, se anima ai vai amiga
bjsss