sexta-feira, 2 de julho de 2010

Pata quebrada - De novo


Sei não , mais tem hora que acho que a urucubaca tá rolando solta pro meu lado.
Ano passados quando mudei , cai e machuquei as costas , depois na semana seguinte cai e machuquei o pé ( clica aqui , aqui e aqui - lembra? )
Em janeiro marido caiu do telhado e se estropiou.
E quarta feira , numa brincadeira boba com a fillhota ..eu pumba - quebrei de novo o dedo do pé - outro não o mesmo , mais quebrei assim de bobeira.
Uma vez ouvi dizer que as vezes isso acontece de ferir os pés , pernas , etc , quando colocam mau olhado na gente .
Sei lá não sou das mais supersticiosas não , mais desde que me mudei pra cá , vira mexe alguem machuca pé , perna etc.
Vou é me benzer .... Rezar muito.
Ficar quietinha e esperar o pé consertar .
Se vc souber alguma reza mandinga ou coisa que o valha pra espantar urucubaca manda ai

bjs

Ps - foto da patinha quebrada - 20 dias pra colar ; era só o que eu precisava com tanta coisa pra fazer e ferias das crianças - vou pintar a sala com pé quebrado e tudo - tô nem ai!!!

6 comentários:

♥ Mamãe Coragem e seu trio ♥ disse...

Oh amiga..
que urucubaca dos inferno heim?
Sai pra lá..
mãe machucar o pé é dose viu?
Mas fiquei imaginando vc pintando a sala igual o saci rsrsrsrsrsr.
Desculpe a brincadeira.
bjks nos meninos.

Margaret disse...

Eta mulher, bota urucubaca nisso viu...
manda fazer uma limpeza geral nessa casa..lava com sal grosso, coloca pimenta na entrada da casa e faz monte de simpatia...é o jeito.
Mas tu passa por cima de tudo...
beijinhos e boa pintura...

Thaty disse...

Nossa, querida! Tadinha!! Melhoras, viu?

Elaine disse...

Menina, isso é urucubaca das "brabas". Vc acredita que o ano passado eu finalmente entrei na autoescola e no primeiro dia de aula teórica (ainda bem) eu dei uma topada na quina da parede e também quebrei o dedo do pé? Acho que foi meu marido viu? hehe

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi querida, olha acho que não tem jeito vc vai é ter que ficar bem quietinha ai hehhehe. Faz como eu, quando pintamos o pato eu tb estava machucada e fui só dando as ordens, e fiz todo mundo trabalhar hehhehe.
espero que vc melhore bem rapido.

Bjs
Leila

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

As melhoras :)