segunda-feira, 12 de julho de 2010

parabéns pro Ricardo


Entonces que hoje dia 13/07 e faz 7 anos que eu entrei neste mundo mágico e assustador de ser mãe.

Ricardinho meu amor faz 7 anos , lindo , fofo, esperto , lendo e escrevendo.

E foi a tão pouco tempo que ele era aquele bebê cabeludo que me deu um susto danado ao nascer meio atrapalhado , enrolado com o cordão e com dificuldades pra respirar.

Agora vendo meu rapaz forte ,e fasceiro , cheio de papo e de conversa nem lembro mais disso e só posso agradecer a cada dia que ele está comigo.

Como dizem muitos um lorde .

Obrigada filho por deixar eu viver essa incrível aventura da maternidade e perdoar meus erros , e ter paciência comigo quando eu perco a paciência com vc.

Saiba mamãe te ama muito

Bj

4 comentários:

Elaine disse...

Que lindo! Parabéns para o Ricardo. Que Deus o abenço sempre e que ele cresça mesmo como um lord. E felicidades para vocês como família. Beijão

Livia Luzete disse...

Feliz Aniversário Ricardo!
Feliz Aniversário Amábile, pelos seus 7 anos de mamãe.

Christina Frenzel disse...

Amábile, feliz Aniversário atrasado para o Ricardo!!!

Muitos beijos pra vocês todos!

Daniela Pinehiro disse...

Olá!
Sou a Daniela e sou nova aqui.
Adorei o teu blog e espero poder passar cá mais vezes e comentar.

Parabéns ao Ricardo!
As maiores felicidades.

Beijinhos.