quarta-feira, 21 de julho de 2010

a preguiça impera


Eu e Gigi estamos em casa sozinhas .
Ricardinho tá na colônia de ferias da empresa do papai.
Já fiz tanta coisa que agora a preguiça me pegou
Tô aqui parecendo o Garfield
Quero mais me jogar no sofá e ficar la , comendo bolo - pena que não tem , tomando chocolate quente e assistindo besteira.
Culpa da net que liberou todos os canais por um mês pra eu aproveitar.
Mãe pode fazer isso?
Espero que sim
Porque é o que eu vou fazer
E sem culpa
bjs
Tchau

5 comentários:

Elaine disse...

Não conta pra ninguém, mas aquí em casa tá assim... quero só ver quando acabarem essas férias como eu vou fazer. A casa até lá vai ficar de pernas pro ar. No máximo dou uma catada na bagunça e limpada pelos caminhos hehe. Mãe também merece férias sim!
Beijos

Fernanda disse...

ahhhh... eu tb tô assim, de bobeira!!!!
olha só procurei a caneta aqui na minha cidade AINDA não achei... mas fica tranquila em breve acharei!!!!
bjo

Anônimo disse...

Olá!

Tenho uma proposta para seu blog que acredito ser relevante para você.

Caso haja interesse, entre em contato!


Atenciosamente,
Cristiano
blog@webreside.net

Adrianna disse...

Mãe não só pode como deve rsrs!! Aproveita pq eu tbm tô assim de pernas pra cima kkkk!! Amei seu blog, já tá linkada! Bjs
www.amoradoiss.blogspot.com

Anônimo disse...

I agree with you.