quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Os dois atacados


O fim do ano tá chegando e estou chegando a conclusão que a minha tropa tá muito cansada eles estão fazendo cada coisa que até Deus duvida e quem escutar estas histórias vai achar que eu estou inventando coisa.

Gi acordou hoje num mal humor as 6 da manhã que ninguém pode imaginar. Nada que fizesse deixava ela feliz . Chorou até as 9 da manhã , tudo era motivo... Ai tirou uma soneca . Pensei vai acordar de bom humor. Que nada a chatice continuou pelo dia todo , só melhorou um pouquinho agora a noite. A pequena agora já tá dormindo, espero que vá até amanhã. e que acorde bem humorada.

Ricardo por sua vez tb acordou mais cedo que o de costume e ficou criando caso a manhã toda. Queria fazer batalha pokemon de novo , só que trapaceando , não deixei é claro , pq tem que ensinar o que é certo sempre .

Qdo voltaram da escola os dois corriam pela casa , espalhavam brinquedos e gritavam pela casa , parecia que tinha umas vinte crianças aqui... acreditam eram só duas.

Quero férias , sem ter que me preocupar com rotina com nada, só com a mudança.

E ainda pra piorar , tenho que fabricar uma fantasia de carneiro pra festa de encerramento da escola. Tô podendo mesmo... Ai meus sais

Pra resolver isso vou fazer a cabecinha do bicho caneiro - ovelha num boné e tô pensando em ver se acho por aqui aqueles macacões de dormir em tamanho grande e uma pantufa fofinha o que acham?

Mãe tem que fazer cada coisa

bj

7 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

Amabile, nao é facil mesmo, cuidar dos filhos, da casa, do marido, de tudo.
temos que nos desdobrar sempre né
eu acho que vai ficar lindinha a fantasia deste jeito

bjao

Anônimo disse...

Acho que nessa época todos estamos cansados... todos estamos precisando ficar sem rotina... Eu to assim, parece que durmo e acordo e nada de descansar... Nem vejo a hora que chegar o dia de viajar... To mais que precisada!!!!

Acho legal sua idéia, procura um macacão de malha, por ser mais fresco...

mal humor... Graças a Deus, é mto raro a Ellen acordar assim, mas o dia que tá, é de sair correndo...

Bjks

Ana Regiane Ivanski disse...

Oi Amabile
Que família linda e mais fofa que é a sua! Parabéns....também sou uma mãe super corujona.
ainda bem que encontramos tempo para fazer tantas coisas ao mesmo tempo,ne?
Um abraço
Regiane

Claudia disse...

Fantadia de carneiro? E como é que se faz isso? Nossa, ainda bem que por aqui só tenho a formatura da filha, que diante disso, já tô até achando fácil.rs

beijos

Valmendel disse...

boa idéia, use a criatividade!! E boa sorte com o mau humor dos gatinhos... bjs

Anônimo disse...

Eita, Amabile, cansei só de ler. Sei bem como é criança que acorda cedo, quer dizer, cedíssimo! Espero que as coisas melhorem logo. Bjos, Ju

Unknown disse...

Amabile, estou contando os dias para minhas férias. Eu estou muuuuitooo cansada; a ponto de não conseguir fazer nada direito em casa (apenas meus artesanatos, pois me distrai). E minha filha também está cansada, anda irritada, qualquer coisa chora, joga as coisas no chão; nem brigo com ela coitada, pois o batente dela acompanha o nosso: acordar cedo todos os dias, ficar o dia inteiro fora, chegar no final da tardinha, quem aguenta isto? As crianças sentem muito o peso da rotina... mas fim do ano está chegando, logo poderemos curtir nossas crias e nossas casas sem horários rígidos. E vc na sua casa nova, se Deus quiser!! Beijos querida