quinta-feira, 13 de novembro de 2008

E a chuva ???


Pessoal tenho certeza que vou virar sapo , aqui chove sem parar e vcs não vão acreditar depois d chover torrencialmente até as quatro da tarde , de repente surgiu um lindo e brilhante sol.

Nem parecia que achuva tinha estado todo aquele tempo aqui...

Que fiz eu ... corri ate o mercadinho aqui perto buscar caixas pra mudanças. agora estou compulsiva enquanto não encaixotar tudo que puder vou ficar louca.

Caixa, caixa, caixa... Quero caixa

Só paro pra fazer arte , arte mesmo , estou restaurando umas coisas pra irem pra caixa já bonitas pra casa nova.

Os resultados vcs vêem no meu outro bloguinho , link ai do lado pq não acerto por aqui

bj

PS: Foto das minhas flores , vou levar tudo , não na caixa.

4 comentários:

Dani.Danilo e Nicholas disse...

particurlamente eu amo a chuva... eu né? mas com criança chuva é mais complicado.
Lindas flores.
Amei.
bj

Dri Viaro disse...

eu tb tava assim na minha mudança, ia pro mercado atras de caixa, caixa e mais caixa.
aqui em sp tb ta chovendo todo dia, e muuuito viu amiga

bjao otimo findi

Chris disse...

Caramba, Amábile...
Eu fiquei postergando, postergando e tive que encaixotar tudo num final de semana. Não recomendo a ninguém.

BEijos e boa sorte aí!

Val disse...

boa sorte com a mudança amiga! bjs