sexta-feira, 14 de novembro de 2008

ainda sobre a chuva




Eu sei lá se sou muito preocupada , ou se tem mesmo gente sem noção ... sem amor a a vida.
Ontem o céu caindo , uma chuva de canequinha , não era garoa não , era chuva pra valer , os morros de Blumenau vindo tudo abaixo , o rio Itajai ( pra quem não sabe tudo tá em volta do rio ) já estava com mais de 6 metros acima do nível normal e o cidadão ai da foto lavando o telhado...
Tem dó né...
Se caísse eu nem socorria!
Indiquinei!
E quer saber o pior , no fim da tarde, abriu o maior sol , será que precisava arriscar ?
Bj

Ps :Bom fim de semana , não sei se volto, pq graças a Deus marido tá chegando amanhã , faz 2 semanas que estamos longe.
Saudade? Mais que saudades.

6 comentários:

Dri Viaro disse...

que delicia Amabile, aproveita menina, mata toda a saudade do maridão


bjoss

Bárbara disse...

A casa era dele? Ou ele tava trabalhando???
To vendo pela tv a situação daí... ta feia a coisa em!!!
Bjks
Namore mto o maridão pra ficar mais que feliz, hohoho

D.Ramírez disse...

kkk..devo estar ficando louco, quando abri e bati o olho, pensei em se tratar de um novo esporte: Sky no telhado..rsssssssss
depois que vi que ele estava lavando e não esquiando..rsrs
Deve ser pq é sábado, cedo, não devo ter acordado ainda rsssssss
Besitos

Rose disse...

Que bom o maridão voltando, duas semanas longe não é fácil mesmo!
E qto a chuva adoro chuva, inverno...mas um solinho pra brilhar o dia é muito bom tbm!Bjs

Dani - Verde Novo disse...

Eita... esse é corajoso!
Olha, aproveita muito seu marido e seu fim de semana... cada segundo!

Beijo grande!

Val disse...

adianta lavar na chuva??? Fala sério, que ansiedade néam? Curtiu bastante maridão?? bjão