terça-feira, 25 de novembro de 2008

noticias

olá pessoal

Estou muito agradecido a todos vcs que tem rezado por nós aqui em Blu, a todas as manifestações de carinho e preocupação com minha família , em especial a Daniela de florianópolis que´se inclusive se dispois a me buscar aqui, Dani super obrigado pelo carinho assim que os telefones estiverem funcionando direitinho vou te ligar pra agradecer o carinho. Realmente a coisa foi e está muito feia , hoje o rio já abaixou bem está com 7 metros e muitas pessoas perderam tudo mais mesmo assim estão limpando a casa sem agua, isso mesmo sem agua. . Estamos sem agua potável, eu e toda a cidade até sexta feira pelo menos e o fornecimento só será 100% restabelecido depois do dia 5 , as estações de tratamento foram atingidas . Eu tenho agua , um pouco na caixa , guardei um pouco filtrada , tenho mineral e recolhi agua da chuva pra banho.
A energia oscila muito e os telefones tanto fixo como celular também estão hora funcionando , hora não.
a quedas de barreira nas estratas , o que não permitiu que meu marido saisse daqui pra trabalhar em são paulo, cidades e bairros isolados.
Na minha casa a agua não chegou e estou longe de encostas , portanto também protegida dos deslizamentos.
Tenho comida , leite e graças a Deus fralda pra Gil , roupa vou amontoar suja até qdo a agua voltar.
Faço um apelo , quem puder doe alimentos , roupas , brinquedos colchões , o que tiver , e ate mesmo dinheiro , há uma conta da prefeitura recolhendo dinheiro pra compra comida , o numero pode ser encontrado no site da prefeitura. . Muitas pessoas estão feridas , sem casa , nada , nada mesmo.
Quem quiser ver fotos do que aconteceu por aqui é só acessar o site www.namidia.com.br e entrar em galeria
De resto volto quando puder e a net e o telefone permitir , e assim que puder agradeço o carinho de cada um de vcs com uma visitinha
bj

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, nem sei o que dizer... Estarei rezando e fazendo o que for possivel pra ajudar...
força aí...
bjks

Dri e Mari!! disse...

Amabile!!!!!!!!

Vc não imagina o qto fiquei feliz em saber notícias suas.... =D

Qdo puder mande mais, tá? E pode contar comigo sempre tá?

Bjão Dri!

Eva disse...

Bom saber notícias.
Continuo rezando para que isso termine logo.
Beijinhos nos pequenos.

Suelly Marquêz disse...

Amábile,
encontrei o que mais precisava ouvir de uma pessoa daí de BLUMENAU,que como venho dizendo :estepovo é BRAVAGENTE, tudo vai ficar em ordem muito´rapido pois a sua gente é muito positiva e dinamica,claro que o Brasil quiçá o mundo se revolucionou com as tragedias que por aí aconteceram, mas o que mais importa é que a ESPERANÇA E DEUS está em todos os corações,todosdaqui de casase mobilizaram, mas que a PAZ e SAUDE estejaM em seu lar, abraços
suellymarquêz