sexta-feira, 21 de novembro de 2008

assuntos ... varios assuntos.

Óla pessoal

Agradeço a todos que me escreveramme dando força e carinho sobre esta fase do Ric.
Quero contar pra vcs que estou conversando muito com ele , enchendo- o de carinho e confesso que acho que no meio desse turbilhão que esta sendo a mudança tinha tb negligenciado um pouco meu rapazinho.
Tenho dado mais atenção, minha mãe segurado a Gi um pouco pra que possa dar mais colo pro gatinho , e sei que é cedo mais já o senti mais feliz ...
Agora outros assuntos.
Ontem foi a primeira baladinha da Gi , acreditam que ela e os amiguinhos foram auma pizzaria , digo nós mães né, levamos a gurizada pra pizzaria.
Estava muito legal , imagina uma mesa cheia de bebês ( o mais velho tem 2 anos) comendo pizza tomando suco em suas mamadeiras e lógico fazendo uma bagunça.
O mais legal foi a hora que cheguei na pizzaria ( Fui a primeira ...) o gerente veio me falar que a mesa já estava reservada e me perguntar a idade das crianças .Qdo falei que precisaríamos de cadeirinhas que eram bebês , o pobre quase caiu de costas e toca correr pegar todas as cadeirinhas do restaurante .
O bacana é que neste restaurante tem um espaço criança , onde tem brinquedos e uma moça que fica cuidando da molecada e depois de comerem foram brincar lá o que me deixou comer tranquila ... delicia. E as outras mães tb...
Ricardo tb foi conosco e se divertiu muito e foi protagonista de algumas Ricardisses.
Primeiro fui pegar Gi na creche e chegando lá deu uma de professor , sentou no chão com 5 pequeninos da sala da Gil e contou a história de seu novo livro de dinossauro , e não é que leva jeito , os pequenos ficaram quietinhos prestando atenção
Já no restaurante , lá pelas tantas vejo Ricardo saindo do espaço criança com Gil e mais 3 amiguinhos dela pela mão .
Eu fui ver o que era , e ele vira com maior cara séria e diz : " Mãe eu trouxe os bebês , eles estão tocando o horror lá dentro, não deixam ninguém brincar" - Foi só risada.
Na hora de ir embora fui lá pegar Ric pra ir embora ele vira pra mocinha que estava lá cuidando das crianças e diz " Tchau tá , agora não posso mais te ajudar , mais eles(as crianças) são bonzinhos"
E pra completar virou paras crianças e diz " Tchau pessoal tô indo , obedece viu" e uma meia dúzia de guris ainda virou pra mim e me pediu pra eu deixar ele mais um pouco.
Tô podendo com tanto sucesso
Bom fim de semana pra todo mundo
Oba marido chega amanhã

8 comentários:

Má Leite disse...

Olá!! Obrigada pela visita no blog! ;)
Q graça a historia q vc contou!!! ;) Não vejo a hr de ter gurizinhos.... e ter coisas pra contar!
Bom final de semana.

abraços

Anônimo disse...

Ai que lindo esse menino!!!
Um fofo mesmo!!!
Que bom que ele já está melhorando... Só era um pouco de carencia mesmo... òtimo que ele esteja mais seguro tb...
Que fofa a Gi na primeira de mtas baladas!!!
Mto legal!!!
Amo e procuro sempre lugares com esses espaços crianças... Só assim mesmo pra gente poder comer e conversar, né???
Bjks
E curta mto o maridão no fds!!!
Inté!!!

Claudia disse...

Hahaha! Então o Ric virou babá da gurizada. rs Agora fico imaginando essa bebezada toda junta na pizzaria, deveter sido uma graça! Beijão

Alessandra disse...

Deve ter sido muito bom mesmo. eu amo pizza! E teu filho é muito fofo. um rapazinho! Bom fim de semana!

Ypsilon Yvone disse...

Amiga
Não se preocupe tanto com tudo. Ser mãe é um dom, mas ser dedicada e amorosa é um dom maior ainda.
Meus filhos já são adultos e como vc. bem pode imaginar já passei pela trabalheira toda, noites em claro, doenças, preocupação com os estudos...
Mas essa experiência de ter filhos e observá-los crescendo, definindo personalidade, desejos, jeitos é simplesmente fascinante. Quando são pequenos, na maior parte do tempo a gente está muito envolvida na função, decidindo, educando, reprimindo, estimulando, e centenas de outros gerúndios.
Agora não, estou no papel de observadora – assistindo-os se formarem, encaminhando suas vidas, fazendo opções, exibindo, às vezes, um matiz ou tom parecido com os meus, em outras vezes, nuances e sons totalmente inesperados... Um espanto gostoso para meu deleite acompanhar um mistério.
A experiência de ver todos crescendo e descobrir assim, 'gente fina, elegante e sincera'!
Ah, me encho de orgulho!!!! Perceber vínculos e afinidades sinceras com os filhos sacar que aquelas são pessoas interessantes, amadas e queridas e ainda por cima são seus filhos! É bom demais!!!
Segue enfrente o melhor estar por vir.
bjks e sucesso
ah, a dica do fio dental foi ótima.

Dri e Mari!! disse...

Ahhh Amabile!!! Que fofo o Ricardo!!! Muito lindo mesmo!! E essa baladinha com os babys foi tudibom né??? Super beijo e aproveita o finde com o marídeo!!

Margaretss disse...

Oi querida, ate que enfim vim aqui agradecer tua visita...fiquei um tempo lendo as ricardisses...como dei risada...
vou voltar aqui varias vezes pra ler mais coisas pois adorei as historias...
beijocas

rina disse...

Esse vai ser presidente porque vereador é muito poco para toda simpatia do nosso fofo.
Beijos