terça-feira, 30 de agosto de 2011

judo de bronze

Então que sábado fomos pra primeira competição de verdade do filhote , falei aqui neste post .
Eu estava muito nervosa pq ele podia sair de lá sem nada , afinal a regra era esta.
Ele estava ótimo e nem aí pra coisa .
Mais acontece que ele ganhou a medalha de bronze.
Ganhou a medalha de bronze e fez uma luta linda que me deixou com o coração na boca , tá na mão e depois com a alma lavada de felicidade .
Fotos do meu judoca bronzeado , mais só na medalha pq ele é bem branquelo.

na identificação

no podium


a medalha


Como ja falei aqui me sinto sempre uma retardada de levar ele nessas coisa , pq sei que pode se machucar e nesse caso perder , e levo mesmo assim.
Então fala ai ! Bato bem da cachola - claro que não.
detalhe só vamos em competição enquanto ele estiver afim e for bacana - eu incentivo e tudo mais não faço questão de um campeão olímpico , se vier é claro que vamos apoiar , mais não é o objetivo .
O objetivo é mesmo aprender a controlar a força , pq Ric é muito forte e cuidar da saúde .
bj

2 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

Uau! Parabéns pro garotão!!

beijos

Bárbara disse...

Parabéns pro lindão!!!
Bjs
:)