sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Acampamento

Estou em preparativos para o primeiro acampamento do Ric .
É uma lista de coisas pra levar .
Nada caro , tudo tem basicamente em casa , roupa de briga - velha mesmo pra detonar nas atividades , e claro algumas coisa mais especificas como o kit ai de baixo - copo , prato , talher , capa de chuva .
Ainda falta a lanterna , saco de dormir e mochiila escoteira - vou reutilizar a da sobrinha que tá encostada.



Tb fiz o poncho escoteiro dele o PAP tá no Mulher Elástica - link ai do lado .
Foto dele e minha usando




Tô tão animada !
Bjs e bom fim de semana - detalhe o acampamento é na outra semana .

Um comentário:

Dri Viaro disse...

Que legal amiga.

me leva junto?? hehhe

bjs