terça-feira, 6 de abril de 2010

o bom filho a casa torna


Bom agora é pra valer , voltei e vou voltar a minha rotina de sempre de postagens .
A vida volta gradualmente ao seu ritmo normal.
Marido lindo esta bem e se recuperando a cada dia , a 2 semanas ele já voltou a trabalhar - o que me alegrou mais encheu de preocupações , temporariamente de cadeira de rodas , já que o médico ainda não liberou pra andar já que os ossos tem um tempo médio de consolidação de 90 dias .
Ele o tempo todo brinca que é um cadeirante temporário e comenta como é dura a acessibilidade pras pessoas nessa condição de vida , um conhecido dele lá do serviço e que é cadeirante comentou com ele que se todos nós passássemos um tempo nessa condição e especialmente as autoridades provavelmente as condições de acesso aos lugares seriam bem diferentes.
A volta do marido ao trabalho me deu mais tempo e que agora depois de reorganizar minha vida , tô eu aqui no nosso trololó - como diz a Lidiane do Bicha fêmea.
Vou tentar gradualmente visitar todo mundo e me interar do que anda acontecendo por a aqui.
As crias estão lindas , fofas e cheias de energia , mais sobre elas farei um post especial amanhã e depois , pq é muita novidade pra contar aqui.
Agradeço a todo mundo que em sempre por aqui , quem não me abandonou e os que começaram a seguir agora e nem deu tempo de eu fazer as honras da casa como se deve.
Caramba que saudade daqui - pronto falei.
Bjs

8 comentários:

♥ Mamãe Coragem e seu trio ♥ disse...

Oi minha querida!
Seja bem vinda ao mundo blogueiro novamente.
Sentimos sua falta tbm.
imagino sua rotina como deve estar alterada.
mas, força!
Tudo vai voltar como antes com as bênçãos de Deus.
bjks

Bárbara disse...

Menina, que notícia boa saber que seu marido já voltou ao batente, como ele se recuperou rápido... Nossa, ele está de parabéns...
Qto ao amigo cadeirante dele, é fato, sempre falei isso pro meu marido, que se todos, precisassem de um tempo de cadeiras de rodas, e principalmente nossos "amigos" politicos, tudo seria diferente... Mas que eles precisassem mesmo, tipo se virar sozinhos, pq do jeito que são, sempre terá alguém pra carregar...
Por isso temos que pensar mto em quem vamos votar... Ou não vamos votar (que é meu caso) pq indiferente de quem entra, quer que o povo se dane...

To louca pelas novidades
bjs
:)

Livia Luzete disse...

Aii que saudades minha flor!!! Que bom que vc voltou para nós suas fãs e seguidoras fiéis! Muitas saudades das ricardices e giovanices. Eles devem star lindos,fofos e "daquele jeito"...rsrsr
Daquele jeito que nos faz rir e amá-los.
Beijão minha flor.

Maira disse...

Então seja bem vinda !
Oh coisa boa saber que marido está se recuperando tão bem.
Beijos.

Flávia disse...

Olá Amábile, tudo bem?
Nossa, não estava sabendo do ocorrido com seu marido. Melhoras pra ele!
E parabéns pelo Ricardo. É uma graça quando eles aprendem a ler, e um alívio tbém, rs.
Bjs,
Flávia.

Christina Frenzel disse...

Queridona, bem-vinda a blogofera de novo!
Que excelentes notícias de marido, parabéns!!!
Muitos beijos em todos!

EVA CAROLINE | disse...

Que bom que tudo deu certo... É preciso força pra viver e isso você parerce ter! Obrigada pelo comenrtário! sua filhota está muito muito linda. bom fim de semana pra você

Vanessa Porto disse...

Que bom que estás de volta!
Logo teu marido vai estar andando e tudo volta a ser como antes.
Só não esquece de voltar pto tui tá?

bjs