quarta-feira, 10 de março de 2010

e Ricardo seu seu primeiro livro !!!


Então antes de ontem no dia das mulheres a noite Ricardinho meu amor me deu um presente do céu, ele sob um pouco de pressão foi lendo em voz alta o livrinho ai da foto .
A história é mega simples , mais ele leu tudo.
O melhor foi a carinha linda de orgulho do meu pequeno por ter conseguido.
Claro que isso tb tá me custando um pouco no bolso , pq combinei que a cada livrinho que ler pra mim em voz alta ganha 10 reais - mundo capitalista ...
E ele amou a idéia da graninha , mais acho que tá valendo o investimento , afinl ele tá super empolgado e já leu outro ontem pra mim.
E vcs se lembram que o ano passado passei uns perrengues com ele pq a dizia que ele não tava indo bem lembram ? senão lê aqui
De resto tá tudo bem.
Gi tá uma graça na escola e amando o balé .
É só peguntar pra ela da dança na escola que ela junta as mãozinhas em cima da cabeça e sai rodando na ponta do pé - que cute.

bjs

Pessoal obrigada por não me abandonarem , prometo que assim que a vida voltar ao normal, visito e comento nas casinhas de todo mundo.
Continuo recomendando o blog do marido - tá cada dia mais legal passa

3 comentários:

Bárbara disse...

Ai que fofo...
Acho justo cada livro que ler ganhar.... Na idade deles, a troca funciona mto bem!!!
Bjs
:)

Maira disse...

Amiga cuidado com Ricardinho, qq. dia ele ti amarra no pé da mesa e vai ler o dia todo pra vc., rsrsrs...olha o prejú.

Ótimas Soluções disse...

que foto heim...
Ganhe Dinheiro pela Internet - dinheiro, internet