segunda-feira, 19 de abril de 2010

mãe - o coisa incoerente

Pq desse titulo pro post?
Bom ..
Pq acho que toda mãe é meio incoerente na vida.
Fim de semana Ricardinho meu amor foi na sua primeira competição de judô.
Não tinha classificação , era pra eles terem um contato com o mundo da competição , de como é um campeonato e tal.
Ricardinho Claro que quis ir mesmo tendo passado mal a noite .
Chegando lá , tudo bem até... eu mãe- super protetora , neurótica e sem noção me ligar que filhote querido amado e frágil na minha materna cabecinha ia lutar, e 2 vezes, com outros moleques que eu nem sabia quem eram.
Amigos surtei.. meu coração disparou e um pavor se apoderou de mim.
Disfarcei , mais só de pensar que alguem podia machucar minha cria e pior eu que tinha levado lá , quase morri de desespero .Já me imaginei esfolando um moleque desconhecido que tinha ousado bater no meu filho ... pior tia BEta minha irmã teve o mesmo pensamento surtado - será que é loucura de familia???
E filhote lá na boa , nem ai pra situação.
Acho que sou surtada e neurotica - pensando alto
Mas no frigir dos ovos meu judoca ganhou as duas lutas " na boa mãe " como diz ele ," os meninos nem tentaram fazer nada e o primeiro ainda era bem fraquinho". E eu quase infarto ...
Vejam ai as fotos , eu nem pareço nelas pq a minha cara de transtornada é impublicável.

medalha no detalhe - mãe babando atras da câmera

detalhe da primeira luta - nem sei como consegui fotografar - eu tremia toda

momento da premiação - alivio de mãe , nem um fio de cabelo fora do lugar

com o prof André todo satisfeito

Familia orgulhosa , pai de muleta e irmã torcedora - fã clube do Ricardo


Detalhe o filhote é bom no judô a partir de quarta vai treinar pra ir nas competições do colegio , acho que vou sofrer muito ainda ...
Mais olha incoerencia , no mesmo que sofri horrores , eu estava babando colorido de orgulho quando filhote ganhou - vai entender esssa mães né.
Vai me entender

Bj

4 comentários:

mãe de primeira viagem.... disse...

adoraria estar junto..sofrendo horrores com vcs...sofri só de ver a foto da luta...qto orgulho do fofo.

Livia Luzete disse...

Aii eu babei aqui também. Sim, querida Amábile quer ser mais incoerente??..rsrsr

Kyria disse...

Coragem mãe, somos todas iguais, bjs.

Maira disse...

Amiga e quem disse que as mães foram feitas pra serem entendidas???? kkkkkkkk....parabéns pro lindo Ricardo.