quinta-feira, 15 de abril de 2010

aliviada

Oi amigos da casinha.
Tô muito aliviada
Lembram do perrengues que tive com a prof do Ric ano passado? Aquele papo de que ele não estava acompanhando e tal?
Senão olha aqui , e aqui e tb aqui .
Então eu ainda estava pilhada com o estresse do ano passado e meio que feliz de ainda não ter tido a tal reunião com a prof , afinal é sinal de que ia tudo bem .
E ia mesmo - graças a Deus
A prof foi uma graça , falou que ele é super dedicado - um lorde muito educado (fiquei parecendo um balão de feliz e acho que tô fazendo a coisa mais ou menos certa hahaha) , não desiste de nada , muito caprichoso , tem algumas dificuldades em leitura , mais que é igual pra todos , que faz parte do processo.
Caramba como estou aliviada...
Aproveitei e contei dos perrengues do ano passado , da minha suspeita de que ela, a prof antiga misturava os 2 Ricardos ( e eles continuam juntos este ano) da sala no mesmo balaio, do desencentivo que ele teve com a leitura... e no frigir dos ovos estou muito feliz com a prof Priscila e acho que teremos um ano de muito tranqüilo.
De quebra vieram as primeiras notas da vida do Ricardo.


Foto da figurinha estudando - ai que coisa fofa


Mãe mais que orgulhosa
  • português - 8,5
  • matemática-9,0
  • ciências - DEZ -alguma duvida ? menino que ama dinossauros, bichos e é vegetariano além de eco- chato chiita podia ter outra nota?
  • história - 7,5
  • geografia - 6,0 essa foi mal , mais ele já estava cansado foi a ultima a ser feita e cá pra nós o assuntinho chato , que ele não me ouça
bjs mil

ainda tem mais Ricardisses aguardem

5 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

OI querida , que bom ver as pequenas vitorias de nossos filhos não, dá uma saudades, heheh eu adorava estudar com elas , ensinra e tomar a materia para as provas, hehe. Parabéns ao seu pequeno. bjs Leila

Margaret disse...

mas que menino mais inteligente heim?
e o dicionario da gio? adorei as palavras e li uma por uma e rindo imaginando ela falando.
E ela ta uma fofa ne?
beijooooo

none disse...

Oi linda

E tão bom ver que os filhos estão se ajustando bem não e?.....
Eu tenho uma menininha de 4 anos e tudo o que a professora diz me e importantissimo....só Deus sabe o quanto a gente ama.
Deusa Vasinhos coloridos

Kyria disse...

Pois bem nada como o tempo né mamãe?
Tá aí babando e com razão, parabéns pois você tem grande parte neste progresso. Bom estar aqui, bjs

Livia Luzete disse...

E como um bem vinda de volta..rsrs trago selinhos para você. Bjs.