quarta-feira, 8 de julho de 2009

sobre aniversário


Agora a pouco minha irmã ligou querendo saber o que eu ia fazer pra comemorar meu aniversário.

O louco disso é que eu disse que nada , que não estava afim de fazer nada. Um grande nada .

Nem sei bem o que tá acontecendo mais este ano tô absolutamente sem vontade de comemorar . E olha que adoro uma festa , principalmente meu aniversário.

Talvez seja por me sentir sem um canto meu , sem muito o que comemorar afinal a vida tá um ano em suspenso , parece que quando parece que vai não vai .

Então comemora o que ?

Mais um ano?

Fazer festa prós outros ?

Se fizer aqui no apertamento vou ter que ouvir que é longe e tal , e tô verdadeiramente fula da vida com essa história de que moro longe.

E se fizer na minha mãe de novo eu que tenho que ir , tô cheia disso porque só eu tenho que ir lá pra ser vista , que venham me ver se quiserem .

Não não tô com vontade de nada , só queria casinha pronta , minha cama , minhas panelas , pra ai fazer alguma coisa, ter meus pratos , minha mesa ... será que dá pra entender?

Amanhã acho que quero ficar quieta sem muita coisa , sem balburdia , dormir até tarde , levantar quando der na telha .

E esse negocio de festa deixa pro ano que vem se eu tiver animada.

De resto acho que vou fazer um brigadeiro pra comer de colher , porque ate eu desanimada como tõ tenho que concordar que aniversário sem brigadeiro é demais até pra mim


bj e bom feriado

9 comentários:

Polzic disse...

Hola muy lindo tu blog!

Visitanos en

http://legosargentina.blogspot.com/

Gracias!

Maira disse...

Querida o dia é seu faça o que vc. quer verdadeiramente, mas meu intuito diz que algo vai rolar, rsrs.
Quero aproveitar pra mesmo antecipadamente deixar meu abraço carinhoso pra vc., como amanhã é feriado fica difícil entrar na net meu chicletinho gruda que é uma coisa, rsrs....muita saúde, alegrias, conquistas, paz e brigadeiro tb.
Bjs. gde. no seu coração.

""Dani.Danilo. Nicholas e Maria Eduarda:) disse...

Tbm concordo.
não tá afim não faz.
Eu tbm moro contramão de tudo e é chato mesmo a galera dizer:
- Nossa vc não mora se esconde!
Ahhhhhhh.
Beijocas

Chris, mãe da Cecília disse...

QUERIDA, Feliz Aniversário!!! Que papai do Céu te traga de tudo, muito! :D
Beijos enormes e faça (ou não) o que você quiser, afinal, é seu dia!

Sinnaia disse...

Que vc tenha um feliz aniverssário e que seu dia seja iluminado...beijos...

Bárbara disse...

Parabéns...
Que Deus abençoe mto e sempre vc...
Que seu dia tenha sido perfeito, que as pessoas que vc gosta, tenham ido te ver, mesmo sendo longe como elas dizem...
Agora, só o fato de mais um ter vindo e vc estar com saúde é motivo pra comemorar, festa é outra coisa, comemorar não quer dizer festa, e sim, estar bem, e isso espero que vc esteja...
Felicidades...
:)

Mãe na Medida disse...

Feliz Aniversário, querida!!!
Brigadeiro de colher, Ricardisses e Giovanisses : já tá muito bem comemorado!
Bjs enormes!
DeBH

Livia disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO ,meninalinda!!!!
Um beijão de brigadeiro no seu coração!

Ariadne Paixão disse...

O dia é seu, o que vc fizer vai lhe agradar demais. E nao esquenta para o que os outros falam, deixa que falem...
Feliz aniversário e muita saúde pra vc cuidar os teus filhos.
Bjks