segunda-feira, 6 de julho de 2009

A festa

Modos que sábado foi a festa de niver de 6 anos do filhotinho.

Tá o niver é só dia 13 , logo vai rolar mais uma e moleque quer com tudo que tem direito só que em menor escala - amém senhor.

A festa foi no H$abib$ e foi muito bacana , muito melhor que a festa do grande m amarelo e o bolo é bem comível

Fracasso de público - julho é dureza - 2 amiguinhos da escola , as tias velhas não compareceram ... não sei se rio ou choro ... eu convidei .... modos que posso ficar feliz afinal cumpri o regulamento e fui atendida nas minhas preces - abafa

Quem veio foi muito bem vindo e de verdade faz parte do meu coração e me deixou enternecida pois realmente mostrou que gosta da gente .

Recebi alguns telefonemas dos sócios do fã clube oficial do Ricardo - futuro senador mais novo da república justificando sua ausência e dizendo que iam se autoflagelar por não comparecerem .

Conheci a Dri Viario - quem não conhece vai lá no blog dela que vai viciar - eu já viciei.

Só um problema ela me conhecendo pessoalmente viu que sou maluca mesmo - pior que eu tentei disfarçar - cara tô piorando na minha interpretação de pessoa normal - acho que é idade que se aproxima .

Falando nisso... Pausa pra assunto importante :
Vcs sabem pq é feriado aqui em São Paulo dia 9 de Julho ?
Não ?
Soldado constitucionalista?
Que nada !
É aniversário da Amábile - feriado - é isso que ocorre com pessoas phenas e vips ( very important person )
Tô si achando - sonha boba.
Despausa de assunto mais que importante

Voltando ao assunto festa do Ric .

Ainda pra completar Giovaninha tascou uma bitoca em Alezinho assim sem cerimonia - Dri agora tem certeza que a família toda não bate bem. Sem falar em vovó avisando pra prender o bode que a cabritas tava solta .

Dri agente é sempre doido assim ou as vezes pior . Sinta-se da família

Abaixo fotos do invento social - niver de 6 aninhos do branquelo banguelo que só era fotografado sem pose pq tava muito ocupado se divertindo

o aniversáriante


a irmã espetaculosa que aprendeu a subir nesse troço num instante - quase infartei 10 vezes ou mais


Amigo Yves que só reconheço de uniforme


A prima e a avó


Dri , Tetè e alezinho - Ric tava no videogame e se recusou a tirar foto - sabe comé sem cache nem pensar.


Não tem foto do bolo ainda pq ficou na maquina da prima , pra variar minha maquina acabou a bateria na hora h - simata

bj ainda tem mais hoje - guenta ai

2 comentários:

Livia Luzete disse...

Outro programa maravilhoso.Que inveja, você podenso conhecer as blogueiras que fazem nosso dias mais engraçados, outros, mais reflexivos, outros tantos informativos. Quem falou que internet limita o contato social??? dã!

Recado para Gigi: Menina você é uma garota muito UP (para cima)

Maira disse...

Dá pra ver que foi pura animação, minha Helô adora fazer festa no Habbibs.
Bjs.