terça-feira, 7 de julho de 2009

o desfralde

Pessoal todo mundo vai dizer que sou maluca de começar isso em pleno inverno.


Deixo claro que não foi ideia minha.


Garotinha começou a imitar os adultos .


Outro dia peguei a danadinha pelada e sentadinha no vaso .


Sim ela tinha tirado toda a roupa e estava lá feito uma lady no trono .


E qdo via alguem em mesma situação se abaixava .


modos que comprei um piniquinho pra ela e desde de ontem estamos na luta .


Placar




ontem - 1 xixi no penico


1 coco no penico


2 na roupa

só tentamos na parte da manhã



hoje - 5 xixis no penico


1 e 1/2 na roupa




Atualização até o fim do dia




bjs espero que secos

7 comentários:

Bárbara disse...

Dizem que eles é que sabem o tempo... Talvez o dela tenha chegado...
boa sorte no desfralde da lindeza...
:)

Christina Frenzel disse...

Querida, concordo com a Bá... eles é que sabem a hora certa de desfraldar.


beijos e boa sorte!

RITINHA disse...

Oii!
Vi sobre a festinha no blog da Dri Viaro, e descobri o seu sem querer... hehehe!
Queria ter toda essa coragem para desfraldar no inverno, mas pelo visto é a hora dela, né? É melhor aproveitar pq depois ficam preguiçosos.
Beijos!

Simone disse...

Ai,que maravilha! As coisas fluem muito melhor quando a criança toma a iniciativa! Eu ainda não tirei a fralda norturna da Chris, acredita? Ia tirar este mês e a minha mãe conseguiu me desanimar com a história do inverno... Se bem que, como sou só eu pra levantar de madrugada pra levar pro trono, achei até melhor... rs... Bjo e boa sorte!

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Gostei do placar kkkk, só vc Amábile.
Menina fiquei com uma inveja boa viu de vc e Dri terem se conhecido, ainda não tive essas oportunidade de conhecer uam amiga virtual.
quem sabe um dia.
beijocas.

Sinnaia disse...

Parabéns pela paciencia, quem tirou as fraldas da minha pequena foram as babas da creche (as vezes acho que sou uma mãe horrível), mas não tenho "forças" pra estas coisas....beijos

Maira disse...

Se partiu dela, então seu desfralde mesmo no inverno tá garantido.
Bjs. sequinhos!