quinta-feira, 2 de abril de 2009

dia do livro infantil



Olá pessoal hoje é dia do livro infantil.

Um universo mágico que podemos oferecer os nossos tesouros mais preciosos e futuro do mundo.

Aqui em casa a leitura é super estimulada e o programa hoje será uma boa livraria. Aliás programa favorito do Ricardo e da gi que ficam horas sentadinhos folhando e escolhendo livrinhos.

O difícil é convence- los de só levar um.

Que tal neste dia presentear nossos pimpolhos com uma bela história. Não precisa ser nada caro , hoje existem livrinhos de 1 real.

Acredito que o que importa mesmo é comemoramos este dia e fazer dele um evento anual.


bjs literários

10 comentários:

Bárbara disse...

A Ellen ama livros... Acho que a hora que ela começar a ler, ela vai querer um por semana, mas bem que poderiam baixar um pouco os preços, né? tem uns que são um absurdo...
Bjks e vou ler pra pequena hj...
bjs
:)
Sumiu do meu blog? Aparece lá menina!!!

Valmendel disse...

Adorei tua idéia! A Ana tem muitos livrinhos, alguns realmente muito baratos, mas os que ela mais gosta são os que tem bastante bichinhos... bjs

Rose disse...

Oi Amábile!
Estou com outo blog viu, vê se aparece lá na nova casinha...não me abandone...rs..
E livro é muuuuito bom!!
Todas as quintas o Victor vem com um livrinho diferente pra casa q a professora sempre coloca na pastinha para mãe fazer leitura e ser registrado por ele, ele adora! E claro um dos mais preferidos dele é o Dinossauro Distraído.
Bjks

Erika Rodriguez disse...

Aqui em casa, sempre comprei e li livros para os meninos...acho importante encentivar desde pequenos...livros são muuuuito preciosos!
bjs

Chris disse...

Adorei a idéia!!!
A Ciça AMA livrinhos, tá sempre nos pedindo para contar estórias, ler com ela, super fofa...

Adorei mesmo, vou implementar!

Flávia disse...

Ei Amábile!
Livro é tudo de bom, né? Aqui em casa as crianças adoram!
Bjs,
Flávia.

Cacá disse...

E aí, que livrinhos levaram pra casa dessa vez?
Mariana tb ama livrinhos, principalmente os que tem a aba pra ela ficar abrindo! :)
beijo!

Ana disse...

Oi Amabile!!! graças a deus o Enzo tb ama livros, desde pequenininho eu e a minha mãe contamos muitas hisotrias para ele, ele ama, fica com os olhinhos brilhando,que nem pisca!!! a professora da escolinha ate falou que ele e o mais atento na hora das historias!!!ei, uma vez participei de uma especie de corrente do livre na net, num site para mamaes, quando o enzo era pequeno, que tal fazermos isso??? era tipo um amigo secreto,o sorteio era numa corrente de email vc manda para a lista toda,para todos verem p quem vc mandou ,ai a primeira pessoa que recebeu seu email "sorteia" a ultima da sua lista e faz o mesmo, de forma que todos estejam no final com um nome, ai escolhe um livro e envia pleo correio!!! que tal???? vamos comemorar o dia do livro entao??????

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Oi lindinha,
realmente estimular a leitura é muito bom. Nicholas gosta muito de ler e tem muito livros... eles aprendem muito e se tornam mais receptivos a novidades.
beijão

Ana disse...

Oiiiiiiii,eu de novo..é que postei uma brincadeira lá no blog e queria muito q vc participasse..estou esperando seu post..bjjjjjjjjj e boa pascoa, muita paz para tua familia!!! bjss!