segunda-feira, 27 de abril de 2009

só São Paulo




Bom agora não sou mais uma mulher dividida entre dois estados.


Com a mudança aqui , ainda nas caixas e no meio da obra não me sinto dividida , meio lá meio cá.


Continuo amando Blumenau e tenho o sonho de ter um cantinho , um apartamentinho lindo pra passar um tempo , uma chuva - sem enchente por lá.


Deixei bons e queridos amigos , uma fase linda da vida por lá.


Mais eu vim e volto podem ter certeza.


Achei que ia chorar mais ...


De resto a mudança foi excelente , fiquei super satisfeita com a transportadora veio tudo perfeito, meus periquitos chegaram vivinhos e ainda a periquita se empolgou tanto que botou um ovinho no caminho.


Lindo é a vida seguindo seu curso.


Depois de baixar as fotos e reunir as que a família tirou em muitas máquinas posto tudo pra vcs verem como foi .


bjs Paulistas

7 comentários:

Chris disse...

Amábile, que bom que deu super certo!
Que esta nova fase em suas vidas seja cheia de carinho, conquistas, amor, saúde e muito sucesso!

Beijos

Bárbara disse...

Que bom querida que tudo está entrando nos eixos...
Que tudo volte ao seu normal... Mas vem cá, a periquita vai ser mamãe?
:)
Ela deve ter desestressado no caminho, hohohoho :)

Blog Dri Viaro disse...

obaaa, agora a Amabile é minha vizinha :)
bem vinda de vez
bjs boa semana

Rose disse...

Depois posta s fotinhas...bjks

Maira disse...

E assim a vida segue seu curso, temos que olhar olhar pra frente, o ontem já foi.....temos que viver o presente e sermos felizes.
Bjs.

Dani Paulino disse...

Que bom que está tudo dando certo!
Desejo que tudo continue caminhado maravilhosamente!
Bjs

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Oi A´mábile,
Vida nova!!!!!!!!!!!!!11
Sucesso, amor, saúde e felicidade pra vc e sua família.
é o que desjo de coração.
um beijo