quarta-feira, 15 de abril de 2009

Recebi este selo fofo da Babi mãe da Ellen


Tem as regrinhas:

1 - Exiba a imagem do selo que você acabou de ganhar... Ta aí em cima - lindo né.
2 - Poste o link do blog que te indicou... ai em cima
3 - Indique até 10 blogs de sua preferência...

E os meus blogs são mais de 10 mais regras são regras...:

bj a todos

2 comentários:

Dri Viaro disse...

Mas eu sei que vc ja tem 3, eu sempre tava dando uma passada pra olhar, e fiquei feliz que as jacas ja desocuparam sua casa hehehe
bjsss

Chá das 5 a meia-noite disse...

Passei pra uma visita e enocntro um mimo para mim!.aff que bom,obrigada menina linda.