quinta-feira, 16 de abril de 2009

promoção e pra mocinha


olá pessoal

A chave da casa é minha , a casa também , agora começa a confusão deliciosa da reforma.

Falarei dela no blog mulher elástica pra não misturar demais as coisas. Mais claro que ela ainda passará por aqui em alguns momentos

Estou fazendo uma promoção lá quem quiser é só clicar aqui e participar.


E já começaram as Ricardisses sobre a casa nova .



Ricardo quando mostrei que estava com chave da casinha nova .

" Mãe agente pode ir lá agora quando quiser ?"

Vocês lembram que nos proibiram de ir lá antes de termos as chaves .

Eu respondo que sim e ele mais que depressa fala :

" Tá então agente dorme lá hoje."

E eu achando que era só eu com pressa da minha casa


bj

4 comentários:

Bárbara disse...

Vou dar uma passadinha por lá!!!
To mto feliz por vcs terem a chave que é de VOCÊS...
Bjs!!!!
:)

Lucia Laureano disse...

Menina! Me identifiquei muito com vc, também estou fazendo uma reforme e estou enloquecendo com a jornada dupla! Adorei o seu cantinho, parabéns!

Hoje tem post meu no Criative-se, não sei se vc conhece, mas tenho certeza que vai gostar da proposta do nosso espaço! Eu estou escrevendo lé uma série de post sobre a tal obra que te contei, vale a pena olhar o histórico tb! Passa lá para conferir!

http://criativesse.blogspot.com/2009/04/como-aliviar-pressao.html

Blog Dri Viaro disse...

O Ricardinho é um fofo mesmo rsrsrs
então claro podemos marcar um dia sim, vc está morando em que região, eu moro na lapa
bjsss

Isabela Kastrup disse...

Olá querida!! Obrigada pelo recadinho no blog e boa sorte com a reforma.
Super beijo,
Isa