sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Tão irritada


Ando tão irritada, sem paciência mesmo, tudo me faz explodir...

Não sei bem o que tá me incomodando mais tá....

Talvez seja cansaço de ter 2 pequenos me solicitando o tempo todo, todo tempo. E revezando em doencinhas típicas da infância e que nos cansam porque tem remédio toda hora .

Ausência do marido, essa relação virtual, de conversar, resolver , fazer o que dá e qdo dá por telefone, email, sms e msn.

Essa corda bamba de não saber onde vamos morar ano que vem.

Isso tudo e aquela inquietude comum a nos mulheres tem me feito uma pessoa que não gosto de ser , que reclama , grita e parte pra ignorância fácil, fácil.

A semana vai ser terrível e já tô sofrendo com isso. Ric tem 2 aniversários um no sábado e outro na quarta, natação e viajo sozinha com os dois na sexta. Tô literalmente sozinha com os dois esta semana pq mãe foi pra Sampa votar, Jair vai segunda trabalhar e eu sexta procurar uma casa.

Espero por Deus encontrar , quem sabe assim meu humor melhora e minha tolerância volta níveis aceitáveis

Tô tão cansada que nem tenho tido vontade de vir aqui, tenho me obrigado a fazer pra não enferrujar a escrita e o raciocínio de mulher meio normal.

Coisa boa estou lendo 2 livro ao mesmo tempo , no banheiro é claro , único momento de paz que tenho , por 5 minutos .

Leiam é bem legal quem ainda não leu....


  • O diabo veste prada - Lauren Wesberger - muito melhor que o filme e pra quem gosta de moda , vai se divertir um bocado , eu estou, não que entenda de moda né

  • Mother manul da mãe moderna - Juliana Sampaio e Laura Guimarães - pra quem é mãe é no mínimo um espelho e vale a pena , rir da própria desventura e ver que não tá sozinha nessa luta.

Bom fimm de semana se der eu ainda volto , senão só segunda , se sobreviver ate lá


Bj


Um comentário:

Chris disse...

Respira, ventila, conta até 10...

Beijos,
Chris