terça-feira, 7 de outubro de 2008

Tão cansada



A semana tá muito dura , e é só terça feira, ainda terça feira.

Desde sexta tô sozinha com a macacada e eles tão testando minha paciência , e pior é que meu corpo resolveu ratear pra piorar a situação.

Hoje não deu jeito a dor que vinha sentindo já há alguns dias era tanta que apelei e fui ao médico . Infecção urinária, bom só faltava eu ficar doente , agora completou , todo mundo teve sua vez.

Pra piorar eu com dor , Ricardo resolveu dar um show na hora de comer, ele não é dessas coisas mais sempre é difícil , é aquela lenga-lenga de não quero isso, não quero aquilo , e a birra foi tão grande que o guri teve a pachorra de vomitar de pirraça.

Sei que exagerei , podia ter sido mais calma , mais com uma dor infernal criança fazendo birra , surtei e fiz ele limpar a bagunça toda , inclusive o vomito e trocar de roupa sozinho.

Claro que depois fiquei muito mal por ter surtado assim... Já conversamos expliquei pra ele que não foi legal o que ele fez e até me desculpei por ter exagerado , ele prometeu que não vai fazer isso amanhã e até sugeriu o cardápio , modos que vou fazer o que ele pediu pra não dizer que sou maluca.

  • arroz
  • cenourinha, batata e brócolis ( ELE AMA BRÓCOLIS)
  • molhinho vermelho ( que vem a ser os legumes cozidos com carne e tomate só que ele não come a carne pq é bicho e bicho é amigo)

Vamos ver como vai ser o almoço amanhã.

Mudando completamente de assunto , acabei de colocar meu rapazinho na cama e cobri-lo , nessas horas ele pode fazer qualquer birra , que me esqueço delas , o que foi mesmo que ele fez hoje ? Adoro aquele rostinho dormindo cobrir minhas crias e sentir o cheirinho gostoso deles .

Bj

3 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém é de ferro, né amiga!!!
Tem dias que a gente surta mesmo...
Marido fora, dores, e criança dando xilique... Não é mole não!!!
tb me sinto mto culpada qdo perco a paciencia, mas acho que além de mãe, somos seres humanos que erramos mto, mas acertamos mto tb...
Acontece... E esqueça, não fica remoendo!!!
Bjks!!!
E toda a melhora do mundo aí!!!

Cacá disse...

Amábile, tem dias que a gente consegue relevar as birras e peraltices, né mesmo. Mas com dor, eu concordo com vc, é difícil controlar o surto!
Bom, tomara que tudo esteja melhor hj!
E olhar eles dormindo dá uma paz tão grande, coisa boa!
Beijocas.

Mãe na Medida disse...

Amábile,
eu não acho q vc tenha exagerado tanto assim não.
Fique bem!
Bjs
De