segunda-feira, 27 de outubro de 2008

De tudo um pouco e um pouco de tudo


Olá

Semana passada foi uma correria , um entra e sai de casa e ate que enfim , achei uma que me agradou , na verdade temos mais 2 opções alem dessa , mais ainda quero a primeira , Deus olha por mim ...

A molecada viajou bem e dessa vez não teve nenhuma crise de rinite , nem vomito em mim , e tá todo mundo com o intestino funcionando legal.

Fui fazer minha novena pq tô em contato direto como divino pra dar uma mão na mudança. Continuo precisando das orações e pensamentos positivos de vcs. Mãezinha o céu tõ contando com tua ajuda divina.

Semana vai ser bem cheia , tem natação que Ric faltou a semana passada toda e na sexta tem ranking que é uma apresentação que meu fofucho vai fazer na escola - marido vem antes pra assistir - OBA

E ainda todas as outras coisas normais da vida

É só segunda , ai ai....

Um comentário:

Anônimo disse...

tem semana que parece que nao tem fim, outras que a gente queria que esticasse um pouco, va entender, ne... Toda a sorte do mundo na escolha da casa, que Nossa Senhora guie todos os passos de vcs...
Ondas super ativadas...

OBS desculpa a falta de acentos, meu pc desconfigurou...