quarta-feira, 25 de maio de 2011

salada de tomate e a fraude - editado

como o prometido foto do garoto fazendo a salada


Ricardo continua nas suas investidas culinárias .
Agora foi a vez de fazer uma salada de tomate .


Nossa que dificuldade há nisso?
Sim , há uma grande dificuldade !
Deixar o filho usar a faca e quase ter um enfarte a cada fatia de tomate sendo cortada , imaginando que vai ser naquele instante o desatre .
Mais o menino fez a salada sem decepar nehum dedo e até me surpreendeu com sua coordenação ao usar a faca , e eu fiquei foi aliviada quando ele acabou com o assassinato dos tomates - drama materno - confesso.
Procurei mais não achei a foto da salada do filhote quando eu encontrar eu posto aqui
E olhe que lindo os cupcakes feitos pela minha sobrinha Bruna .



Estavam deliciosos .
Mais não se enganem , ela é uma fraude , estes lindos bolinhos foram feitos com massa pronta de pacote - bolo chocomenta , o trabalho mais árduo dela foi a cobertura e o recehio - nutela .
Muito bem sua farsantesinha me enganou - estavam deliciosos

Bjs pessol eu volto amanhã , com algum drama dessa minha vida de mãe de dois .

Um comentário:

Bárbara disse...

Que lindo...
A ELLEN por enqto só quer comer, fazer, nada!
Mas ela chega lá...
Bjs
:)