terça-feira, 3 de maio de 2011

mãe de judoca

Entonces que ando sem inspiração, tempo e vontade de postar .
Coisa feia !
Eu ate penso numas coisa legais mais dai ... , a elas sairem da minha cabeça e chegarem aqui vai um caminho longo.
Mais eu ei de reencontra-lo.
Agora que finalmente a obra acabou eu não acho minha vontade de voltar a ser normal- vai entender...
Mais mudando de saco pra mala .
No domingão tivemos a primeira competição do judô do meu amado idolatrado filhote Ricardinho.
Ele de novo fez bonito , venceu suas lutas e eu quase morri de pânico em cada uma , acho que não me acostumo nunca.
Tô ficando cada dia mais escandalosa durante o evento , eu quando vejo ja to pulando , e dando ataque , pior que Ric não quer que eu faça chilique que desconcentra o guri - mãe sofre .
Não fotografei pq eu estava tão maluca aquele dia que esqueci a maquina .
Vou entrar depois no site do clube ver se tem alguma foto do evento.
Temos fotos de casa e do meu uniforme de mãe.
Próxima competição eu vou assim:



Acho que isso vai explicar meu ataque pra quem ver .
Fotos do meu lindo e sua mana fofa e muito torcedora
bj

Um comentário:

Bárbara disse...

Eu imagino mesmo seu nervo, não quero passar por isso não!!! hehehhe...
Amei o uniforme...
Bjs
:)