sexta-feira, 13 de maio de 2011

o arroz do Ricardo


Eu postei ontem aqui no Blog , ele ate aparece no Blog roll do meu outro ... só que agora sumiu daqui ...
Alguem sabe o que pode ter acontecido?
Entonces vamos ao relato de novo.
Ontem Ricardinho meu amor fez seu primeiro arroz.
Tudo pq ele precisa saber fazer estas coisas pra quando for grande não morrer de fome - o drama
Claro que usando a panela elétrica que não sou louca assim de deixar garoto de 7 anos pilotar fogão.
Ficou delicia - fez tudo direitinho , lavou , refogou , temperou e colocou a água no dito cujo.

foto pra mostrar o chef e sua obra

Um comentário:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Amiga fiz uma parceria maravilhosa e tenho certeza que vc vai adorar conhecer além é claro de participar do sorteio de um presente muito especial oferecido por eles a vcs minhas leitoras e amigas.
Vou te esperar ok?!!
Bjs Leila