segunda-feira, 20 de setembro de 2010

tanta novidade..


Tem tanta coisa pra contar que nem sei por onde começar
Aff
Tô de banzo hoje
Já desacostumei dessa vida de marido viajar...
Mas contínuo muito eficiente pra fazer uma mala - credo.
Tô sem inspiração pra contar tanta novidade.
Só contarei esta pq não me aguento!
Ric foi num campeonato de judô no fim de semana.
E...
Tcharam!!!
Ganhou sua primeira medalha de prata
Foi lindo ver ele ganhar as lutas , na ultima empatou e o árbitro decidiu que o outro guri atacou mais.
Atacou mesmo e por minha culpa , minha máxima culpa.
Filhote falou que ficou com dó de atacar pq o garoto era menor - mais baixo que ele e ainda completou.

"mamãe vc diz que eu não posso bater nos menores , aliás vc diz que eu não devo bater em ninguém , só no judô com criança do meu tamanho "

Como explicar que no judô é diferente ... que o garoto tinha a mesma idade que ele e que é de comum acordo lutar , e cá pra nós o outro guri não estava com o mesma nobreza de espírito , muito menos com medo do tamanho dele - cá pra nós devia ter , pq Ricardo é forte pra caramba.
Questões filosóficas a parte , tô babando verde fosforescente de orgulho.
Detalhe pra bandeja de medalha aí em cima , não levei a câmera e papai fotografou com o celular e filmou a luta depois posto pra vcs verem
bj

2 comentários:

Maira disse...

Esse garoto tem futuro....parabéns Ricardo.
bjs.

Bárbara disse...

É um fofo mesmo esse Ricardo...
Um verdadeiro lord...
Bjs
:)
E parabéns pela medalha... Tem que ser comemorada...