quarta-feira, 29 de setembro de 2010

boca azul

Não sou muito de fazer propaganda e geralmente não falo a marca das coisas que uso , afinal não sou patrocinada por ninguém , e muito menos o bloguito.
Mas vc querendo pode patrocinar que eu falo de vc aqui tb hahahaha!
Mais vamos ao que interessa .
Vi dia destes a propaganda deste produto ai!




Isso do listerine que diz que mostra pintando de azul onde está a danadinha da placa bacteriana.
Achei a idéia inteessante e irmã achou e comprou uma vidro para mim.
Pessoal AMEI
Ele mostra onde precisa escovar mais pq tinge de azulado a tal da placa.
Pro Ric foi ótimo pq agora ele vê o que e onde eu tem que limpar.
a famigerada placa deixou de ser um inimigo invisível pra ele.
Segundo o fabricante crianças menores de 6 anos não podem usar , então Gi não participou da farra da caça as feiosas placas do mal
Experimentei tb e ficou demais a sensação no dente depois pq tomamos mais atenção na hora de escovar
O sabor tb é muito bom
Eu usei o Menta glacil que nem é assim tão glacial!
Fica a dica

bj

3 comentários:

Bárbara disse...

Assim que achei no mercado, comprei pra Ellen, de fato é mto bom mesmo, fora que não precisa ficar falando o tempo todo onde tem que ser escovado, automaticamente a criança vê e sabe....
bjs

P.S. Vi uma foto que odeia aquelas palavras pra deixar recado em blog... Então somos duas, heheheh...

Deusa disse...

Ai...ai...ai...comprei para a Maitê que tem cinco anos,vi o vidro duas vezes...uma no supermercado e outra jogando vazio no chão...sei que ela não bebeu,mas usou e abusou...rsrsrs
Deusa
vasinhos coloridos

Chris Ferreira disse...

OI,
ainda não tinha usado o produto. Vou experimentar aqui em casa. Valeu a dica.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/